Vai ao ar hoje à noite, o último programa da primeira temporada do “Desengaveta”, com Fernanda Paes Leme. No episódio desta segunda, a apresentadora invade o armário da atriz Mariana Xavier, atualmente em exibição com a continuação do sucesso “Minha mãe é uma Peça 2”. A jovem, que é referência de moda plus size, conversa com a apresentadora sobre padrões de beleza e como seu estilo mudou nos últimos anos.

“A moda vem mudando e mostrando que você pode estar fora do padrão capa de revista, mas ser sim uma pessoa jovem, descolada e com estilo”comenta.


No quadro “Amigo da Onça” sua melhor amiga, Fernanda, escolheu as três peças com mais histórias na vida da atriz.

“A Fê é quem me salva das dúvidas de estilo. É a pessoa que me fez ser um pouco melhor diagramada, vamos dizer assim”, brinca a atriz.

Entre brincadeiras e recordações, Mariana conta no quadro “Divã da Fernanda” que seu grande fraco de consumo são os pijamas:

“eu assumo que eu sou viciada em camisola, gente. Eu acho que quando que a gente assume a questão ela não é tão grave assim”.

As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do ‘Desengaveta’ no site do programa. Logo após a exibição, todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play. O programa é exibido no canal a cabo GNT toda segunda feira às 21h.

Por Bruna Tinoco