A Fox Film do Brasil e a Fugativa Escape Games nos proporcionaram essa semana uma experiência completa de uma degustação do filme “A Cura”, seguido de um Escape no Solar das Palmeiras, em Botafogo. 

Após uma sessão de 40 minutos, que nos deixou com um gostinho de quero mais, fomos levados para um casarão belíssimo, o qual a equipe da Fugativa conseguiu transformar em assustador, onde era o cenário de nosso game.

Nossa chegada na casa foi marcada para depois das 22h, uma vez que começamos assistir o filme lá pelas 21h. Após todos os participantes se conhecerem e rolar aquele alvoroço, um silêncio tomou conta do recinto e fomos divididos em dois grupos.

Em seguida, aguardamos o primeiro grupo participar, depois de muitos gritos e barulhos, acabamos ficando mais curiosos para saber o que acontecia ali dentro. Nossa entrada já foi com o famoso “pé atrás“, pois não sabíamos o que estava por vir.

Com muitos enigmas para resolver, alguns sustos, muita diversão e apenas 30 minutos para escapar, nossa equipe conseguiu desvendar os mistérios que ali estavam e, assim, saímos com uma folga de 9 minutos e 37 segundos marcados no relógio.

A experiência ficou “tatuada” nos corações de cada um (com certeza!). E a vontade de assistir o restante do filme foi maior ainda. Você pode ver as fotos do nosso Escape abaixo e não deixe de ir ao cinema para ver o filme, é claro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous De todos, para todos: 10 artistas de diferentes estilos para curtir muito no #LollaBR
Next Crítica (2): Aliados

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close