Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

A melhor lista de filmes da netflix 2022 (segundo a woo)

Com produções a mil, a Netflix não para. Por isso a Woo! Magazine separou uma lista de filmes mais aguardados da netflix em 2022.

Imagens: Divulgação/Netflix

Que a Netflix ainda é a rainha dos streamings todos nós sabemos, mas para manter seu trono ela se agarra com unhas e dentes a produções próprias e únicas.

Segundo a própria Netflix, toda semana haverá um lançamento original na plataforma. A lista de filmes para os próximos meses é enorme, e conta com uma variedade de catálogo maravilhosa, além de atores renomados e outros nem tanto.

Da farofa ao cult, a Woo! Magazine separou alguns títulos mais aguardados pelo público – e por nós.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Filmes mais aguardados na netflix em 2022

  • 13: THE MUSICAL:

Para começar a lista, por que não um musical que tem tudo para ser contagiante? O filme segue a história de Evan Goldman, um garoto prestes a completer (óbvio) 13 anos que vê sua vida se transformer ao passer pela separação dos pais e uma mudança de New York para Indiana. Em meio a tudo isso, ele ainda tem que tentar se encaixar socialmente e se preparar para seu Bar Mitzvah, que promote agitar a cidade.

  • TALL GIRL 2

Após seu discurso inspirador no baile de boas-vindas, Jodi (Ava Michelle) não é mais apenas a “garota alta” – ela é popular, confiante, tem namorado e acabou de conseguir o papel principal no musical da escola deste ano. Mas à medida que a pressão de sua popularidade recém-descoberta se intensifica, também aumentam suas inseguranças, e novos relacionamentos são formados enquanto os antigos são testados. À medida que o mundo que ela construiu começa a desmoronar ao seu redor, Jodi percebe que ficar de pé era apenas o começo.

  • TEXAS CHAINSAW MASSACRE (FEB. 18)

Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface retorna para aterrorizar um grupo de jovens amigos idealistas que acidentalmente perturbam seu mundo cuidadosamente protegido em uma remota cidade do Texas.

  • THE ADAM PROJECT

Quem não ama uma história de viagem do tempo? Já com data para lançar (11 de março), o filme mostra Adam, um piloto, que viaja através do tempo e junta-se a seu eu mais novo e seu pai para salvar o future!

  • AGAINST THE ICE

Baseada em uma história real, a obra mostra a expedição de dois homens por partes inexploradas da Groelândia, emu ma experiência que muda não só suas vidas, mas a própria história. Against the ice é uma história de sobrevivência, mas principalmente de amizade e o poder do espírito humano.

  • BLONDE

Baseado no bestsellers de Joyce Carol Oates, o filme conta a história repafinada e ousada de nada mais, nada menos que Marilyn Monroe. Apesar da figura real, Blonde é totalmente ficcional e se baseia na cultura de celebridades que temos hoje em dia.

  • CHOOSE OR DIE

Estava faltando um terror neswta lista né? Choose or die traz a história de uma programadora que destrava uma maldição que divide a realidade, fazendo com que ela tenha que tomar decisões horrível e enfrentar consequências mortais.

  • DAY SHIFT

Jamie Foxx estrela o filme como um simples trabalhador que faz tudo por sua filha. Mas por trás da figura do simples limpador de piscina, esconde sua verdadeira identidade: caçador e matador de vampiros da União Internacional de caçadores de vampiros.

  • END OF THE ROAD

Após perder seu emprego, a viúva Brenda dirige até sua cidade natal para ficar com a família, mas o que poderia ser o início de uma nova vida se torna um terror quando ela se torna alvo de um serial killer no deserto do Novo México

  • ENOLA HOLMES 2

A continuação de Enola Holmes não poderia faltar na lista de filmes mais aguardados na netflix em 2022. O longa traz agora a garota como uma detective official, tal qual o irmão. Seu primeiro caso é encontrar uma garota desaparecida, enquanto uma misteriosa conspiração requer a ajuda de evelhos amigos e do famoso Sherlock Holmes. 

  • THE GOOD NURSE

From NetflixCom suspeita de que a colega de profissãao é responsável por uma série de mortes misteriosas de pacientes, uma enfermeira arrisca tudo para descobrir a verdade neste thriller baseado emu ma história real.

  • PINOCCHIO

Outro que faz parte da lista de filmes mais aguardados na netflix em 2022 é do cineasta vencedor do Oscar Guillermo del Toro reinventa o conto clássico de Carlo Collodi sobre a marionete de madeira que é magicamente trazida à vida para consertar o coração de um entalhador de madeira chamado Gepeto. Este extravagante musical em stop-motion dirigido por Guillermo del Toro e Mark Gustafson segue as aventuras travessas e desobedientes de Pinóquio em sua busca por um lugar no mundo.

Leia também: “Cuphead – A Série” Chega Na Netflix Nas Próximas Semanas!
  • HOME TEAM

Para quem é fã do Super Bowl e filme em família, o filme traz a história do ganhador e coach suspenso da NFL, Sean Payton. Ele volta à sua cidade natal e tenta se reconetar com seu filho de 12 anos ao assumer o papel de coach do time de futebol Pop Warner.

  • THE INHERITANCE

Prestes a fazer 75 anos, o bilionário Charles Abenarthy convida seus 4 (estranhos) filhos para passer a noite com ele, que teme que algo o aconteça. Para garantir a proteção da família ele coloca em risco a herança da família: ou ele fica vivo até o amanhecer ou todos perdem tudo.

  • IVY & BEAN

Ivy e Bean nunca esperaram ser amigos. Ivy é quieta, pensativa e observadora. Já Bean is corajoso, extrovertido e exuberante. No entanto, uma Aventura pode provar que os opostos realmente se atraem e que a amizade pode ser mais forte que as diferenças.

  • KNIVES OUT 2

A continuação de Knives Out segue segue o Detetive Benoit Blanc, que viaja para Grécia para resolver um mistério envolvendo suspeitos exóticos.

  • MATILDA

A tal aguardada adaptação de Matilda sai esse ano, ainda sem data definida. Para a geração Z que não conhece a história, Matilda é uma garota extraordinária, inteligente e mágica! Que prova que apesar das adversidades pode ser capaz de mudra sua história. 

  • MONKEY MAN

Um clássico que tem que ter todo ano: um herói improvável surge da prisão buscando vingança das grandes corporações corruptas que tiraram tudo dele no passado. Aquele filme que a gente sabe no que dá, mas adora ver.

  • THE MOTHERSHIP

Uma aventura de ficção científica que segue Sara Morse (Halle Berry) um ano desde que seu marido (Omari Hardwick) desapareceu misteriosamente de sua fazenda rural. Quando ela descobre um objeto estranho e extraterrestre debaixo de sua casa, Sara e seus filhos (Jaiden J. Smith, Quinn McPherson) embarcam em uma corrida para encontrar seu marido, pai e o mais importante – a verdade.

  • MR. HARRIGAN’S PHONE

O filme é o último coleção If It Bleeds de Stephen King, sobre um menino que vive em uma cidade pequena, que faz amizade com um bilionário mais velho e recluso. Os dois formam um vínculo por meio de livros e um iPhone, mas quando o homem morre, o menino descobre que nem tudo que está morto se foi, e se vê capaz de se comunicar com seu amigo do túmulo através do iPhone que foi enterrado com ele.

  • MUNICH – THE EDGE OF WAR (MÜNCHEN – IM ANGESICHT DES KRIEGES) (AVAILABLE NOW)

Adaptado do romance Munich, Munich – The Edge of War, de Robert Harris, mostra dois jovens envolvidos em um dos momentos mais cruciais da história do século XX. No outono de 1938, o funcionário público Hugh Legat acompanha o primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain a Munique em uma tentativa desesperada de mediar a paz com o líder alemão Adolf Hitler. Uma vez lá, Legat encontra seu velho amigo Paul von Hartmann, um diplomata alemão que tem em sua posse um documento sinalizando a verdadeira intenção de Hitler: uma guerra de conquista em toda a Europa. Em meio a negociações frenéticas na Conferência de Munique, Hugh e Paul conspiram para evitar um terrível conflito com ele.

  • MY FATHER’S DRAGON

Do estúdio de animação, cinco vezes indicado ao Oscar, Cartoon Saloon, a Netflix traz um filme inspirado no premiado filme de Newbery. livro infantil da autora Ruth Stiles Gannett. Lutando para lidar com a mudança para a cidade com sua mãe, Elmer foge em busca da Ilha Selvagem e de um jovem dragão que espera ser resgatado. As aventuras de Elmer o apresentam a feras ferozes, uma ilha misteriosa e a amizade de uma vida.

  • OPERATION MINCEMEAT

Na esperança de mudar o curso da Segunda Guerra Mundial e salvar dezenas de milhares de vidas, dois oficiais de inteligência planejam quebrar o controle mortal de Hitler sobre a Europa, recrutando o mais improvável dos agentes secretos: um homem morto.

  • THE PALE BLUE EYE

É um projeto que Scott Cooper queria dirigir há mais de uma década. O filme é um thriller gótico que gira em torno de uma série de assassinatos fictícios que ocorreram em 1830 na Academia Militar dos Estados Unidos, West Point, e envolve um jovem cadete que o mundo viria a conhecer como Edgar Allan Poe, interpretado por Harry Melling. Christian Bale interpreta o detetive aposentado Augustus Landor, encarregado de investigar os assassinatos. The Pale Blue Eye é baseado no romance best-seller de Louis Bayard com o mesmo nome. Bale está produzindo ao lado do diretor/roteirista Scott Cooper, John Lesher e Tyler Thompson da Cross Creek Pictures.

  • PERSUASION

Baseado na Obra de Jane Austen do mesmo nome, o filme traz Anne Elliot, uma mulher inconformada com as tradições e frivolidades da sua família esnobe à beira da falência. Quando Frederick Wentworth, um amor que ela deixou escapar – volta à sua vida, Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração quando se trata de segundas chances.

  • RESCUED BY RUBY

O filme conta a história de ligação e amizade entre Dan (Grant Gustin), cadente que sonha em se juntar ao time K-9 d ebusca e resgate, e Ruby, uma cadela que sonha em ter uma casa. O destino dá um jeito de unir as duas figuras no momento mais difícil da vida deles. E mais: é baseado emu ma história real. Prepare seus lencinhos.

  • THE SCHOOL FOR GOOD AND EVIL

Para quem gosta de contos de fada modernos e diferente aqui vai um: As melhores amigas Sophie e Agatha encontram-se em lados opostos de um conto de fadas moderno quando são levadas para uma escola encantada onde jovens heróis e vilões são treinados para proteger o equilíbrio entre o bem e o mal.

  • WENDELL & WILD

Um dos mais esperados do ano – pelo menos por nós – vem das mentes brilhantes de Henry Selick e Jordan Peele: Wendell & Wild, um conto animado sobre os irmãos demoníacos Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Peele) – que pedem a ajuda de uma garota de 13 anos. Kat Elliot – uma adolescente dura com uma carga de culpa – para convocá-los para a Terra dos Vivos. Mas o que Kat exige em troca leva a uma aventura brilhantemente bizarra e cômica como nenhuma outra, uma fantasia animada que desafia a lei da vida e da morte, tudo contado através da arte artesanal do stop motion.

  • 20TH CENTURY GIRL

Em 1999 – o último ano do século 20 – Bo-ra, de 17 anos, encontra seu primeiro amor: um relacionamento doce, puro, mas dolorido. Anos depois, no século 21, as notícias sobre seu primeiro amor revivem seu romance adolescente que ela pensava ter esquecido. 20th Century Girl narra a vida de jovens na casa dos 20 anos, repleta de momentos vívidos de amor e amizade. Estrelando os populares Kim You-jung, Byeon Woo-seok, Park Jung-woo e Roh Yoon-Seo

  • THE SEVEN DEADLY SINS: GRUDGE OF EDINBURGH PART 1

Com mais de 37 milhões de cópias vendidas e vencendo na categoria infantil do 39º Kodansha Manga Award, o mega-hit The Seven Deadly Sins (obra original: Nakaba Suzuki) está recebendo um spin-off em anime e não poderia falta na lista de filmes mais aguardados na netflix em 2022. Este filme contará com uma história original de Suzuki. Dividida em duas partes, a história seguirá Tristan, filho dos protagonistas de Os Sete Pecados Capitais, Meliodas e Elizabeth. Tristan herda o poder do Clã da Deusa e pode curar as feridas e ferimentos das pessoas, mas muitas vezes acaba machucando os outros devido à sua incapacidade de controlar seu poder do Clã Demônio. Para proteger sua família, Tristan segue para o Castelo de Edimburgo e conhece uma série de novos amigos ao longo do caminho.

  • THE TAKEDOWN

O filme francês traz Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte) são dois policiais com estilos, origens e carreiras muito diferentes. Muitos anos atrás eles trabalharam juntos, mas a vida os separou. A dupla improvável está reunida mais uma vez para uma nova investigação que os leva até os Alpes franceses. O que parecia ser um simples negócio de drogas acaba sendo um caso criminal de alta escala envolto em perigo e comédia inesperada.

  • YAKSHA: RUTHLESS OPERATIONS

Um filme de ação de espionagem de tirar o fôlego, Yaksha: Ruthless Operations, se desenrola quando um homem impiedoso conhecido como Yaksha cruza o caminho de um promotor em uma missão de inspeção especial em Shenyang, uma cidade na China famosa por espionagem. O diretor Na Hyun faz seu tão esperado retorno depois de dirigir The Prison, que arrebatou o público com cenas de ação impressionantes e um enredo bem enrolado, e adaptando Inseparable Bros em uma história delicada e comovente. Sul Kyung-gu interpreta o chefe insensível da equipe de espionagem no exterior, também conhecido como Yaksha devorador de homens, que realiza seus objetivos por bem ou por mal. Park Hae-soo, uma estrela global da Squid Game, interpreta o papel de Ji-hoon, um promotor rebaixado para Shenyang por seguir o livro.

Já viu a mistura de culturas, histórias e universos que vai ser esse ano né? Estes foram nossos preferidos, mas a plataforma vai trazer ainda mais. Fica de olho na Woo Magazine para saber de todas as novidades e críticas do universe do entretenimento.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Pernambucana arretada que ama o incrível universo da literatura e todos os universos e possibilidades que ela pode abrir para você. Publicitária durante o dia e caçadora de vampiros e forças do mal à noite, entre uma coisa e outra estou sempre carregando um bom livro na bolsa. Também apaixonada por séries, filmes e tudo que me leve a uma aventura, e enquanto tento escrever minha própria história, também escrevo para vocês.

4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: Single’s Inferno: O Reality que conquistou corações! - Woo! Magazine

  2. Natalia

    9 de fevereiro de 2022 at 19:15

    Caraaamba. Muito bom. Conciso e objetivo. Amei de ler <33

  3. Thais R

    10 de fevereiro de 2022 at 07:46

    Muito bom, ansiosa por Matilda ❤️

  4. Amanda

    16 de fevereiro de 2022 at 12:08

    Adorei!!! Já tô anotando aq pra assistir assim que lançarem. Espero que eles sejam tão interessantes quanto a resenha propõe, parabéns pelo texto!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Geek

“Squid Game”, da Netflix, se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais nos meses de setembro/outubro de 2021.   A série coreana de suspense...

Crítica

Confira o que a Woo! achou da adaptação do livro Amor & Gelato, de Jenna Evans Welch, para filme pela Netflix

Séries/TV

O trailer da última parte da série “Stranger Things 4” certamente deixou os fãs preocupados com o final reservado aos amigos de Hawkings. No...

Séries/TV

Uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix retorna em 13 de julho A terceira temporada de “Sintonia” promete. No trailer, divulgado hoje...

Advertisement