12 de dezembro de 2019

O ator Terry Crews, intérprete de Latrell no longa As Branquelas (2004) deu uma declaração empolgado sobre a continuação do clássico, mas na mesma época nada foi realmente concretizado. Crews disse em uma entrevista em junho num programa que a sequência já estava em andamento, mas logo depois Marlon Wayans usou seu perfil no Instagram para dizer que ainda não estava acontecendo.

Surgiu a esperança nos fãs, mas infelizmente nenhuma novidade veio à tona. Até agora. Em passagem pelo Brasil para divulgar seu novo trabalho, o filme Seis vezes confusão, Marlon, que é protagonista e co-criador da comédia  As Branquelas, disse que que Crews está mentindo. Segundo o intérprete de Marcus, ele, seu irmão Shawn Wayans que interpretou Kevin, e Crews já toparam, mas depende da verba do estúdio. Bem, para a tristeza dos fãs, não vai ser dessa vez.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tami Aimée

Ela é a linha tênue entre a tranquilidade e a persistência. Um encontro divertido entre a calma e a dedicação. Uma jornalista que ama e se encanta com o que faz, aprende sorrindo e aceita que o erro é possível e faz parte da natureza humana. Entre um minuto e outro escreve, lê, escuta, canta, produz, analisa, aprecia... Essa é a Tamiris Aimée, essa é a Tami Aimée!

Previous Crítica: Pássaros de Verão
Next Nove cinebiografias de cantores brasileiros para assistir

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Jornada a Un’Goro: Tudo sobre a nova expansão de Hearthstone

8 de abril de 2017
Close