O espetáculo Abracadabra no Reder Circus está nas ultimas apresentações em Nova Iguaçu
Respeitável público, o Circo chegou, moderno, com muita música, dança, acrobacias, velhos clássicos e uma mostra da cultura circense mais viva que nunca no espetáculo Abracadabra no Reder Circus.
A Woo! Magazine foi convidada para conferir espetáculo que realiza as ultimas apresentações em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense). Dessa forma, vamos contar um pouco dessa experiência para vocês.
Respeitável público, o espetáculo vai começar e o mestre de cerimónias é ilustre
Direto dos palcos olímpicos para o circo, Diego Hypólito é o mestre de cerimônia que, com carisma, nos prepara para o espetáculo. Junto com sua irmã Daniele Hypólito, Diego encarou esse novo desafio em sua carreira. Os dois juntos dançam, brincam e fazem o que sabem fazer melhor: Acrobacias.
O início do espetáculo é apenas um prenúncio de toda a estrutura musical que está por vir. São mais de 100 pessoas trabalhando ao mesmo tempo, entre artistas e funcionários, e um leque com várias atrações diferentes, mas a música é a base do show, ela guia os caminhos e também arranca suspiros pela qualidade dos interpretes.
Leia também: Crítica (Sem Spoilers): De Volta Aos 15 – 1º Temporada
Enquanto isso, a dança nos envolve. Os detalhes estão em cada peça de roupa, estas são figurinos que se constroem atração pós atração, respondendo ao que se escuta e o que se sente. E não se assuste se um elefante ou um avestruz cruzar o seu caminho.
Ao passo que gargalhamos com a pureza da piada do palhaço, também ficamos tensos com o perigo do globo da vida. E o coração não aguenta quando um homem sobe ás alturas sem proteção, numa corrida de equilíbrio em circulo: Pêndulo. É um jogo de equilíbrio entre irmãos chilenos Enquanto a irmã gira de um lado, seu irmão se equilibra na outra ponta.
Como de costume, o circo é feito de família. Assim, também somos contemplados com a família Palma Diaz. Eles apresentam um show de performances acrobáticas denominada Icarios.
No entanto, não fique desatento. Ao tempo que uma atração sai de cena, outra entra e já está se apresentado no meio da plateia. São duas horas sem piscar (exceto na pausa para o lanche).
Totalmente musical
Conforme citado anteriormente, a base de todo o espetáculo é a música, e não dá para encerrar sem falar dela. A música acompanha a gente desde a entrada, com uma banda que nos recepciona. Já dentro do espetáculo, o som é ecléticoe a qualidade incontestável. É do nacional ao internacional, das trilhas de cinema ao axé.
Então, com tudo bem alinhado, a plateia responde ao espetáculo. Por fim, é muito gratificante ver a arte, a cultura e tudo mais vivos dentro de um ambiente de expressão pura: O circo.
As últimas apresentações em Nova Iguaçu serão neste sábado (5 de março) e no domingo (6 de março).
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.