Em “Lost Girls and Love Hotels“, Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios“, 2010 e “Baywatch: S.O.S. Malibu“, 2017) é Margaret, uma professora de inglês em uma academia de comissários de bordo japonesa durante o dia, ma que se encontra sozinha em uma Tóquio sombria durante a noite. O filme dirigido por William Olsson (“An American Affair“, 2008) estará disponível digitalmente em 18 de setembro.

O roteiro é baseado no livro homônimo de Catherine Hanrahan, lançado em 2006, mas que segue inédito no Brasil. Vale lembrar ainda que a data de lançamento divulgada é para o mercado norte-americano, já que não há informações  se o filme sairá em terras brasileiras.

O elenco de “Lost Girls and Love Hotels” ainda conta com Carice van Houten (da série “Game of Thrones“), que aliás é o segundo nome mais conhecido do elenco.

Imagem: Divulgação/VVS Films

Vídeo e Imagem: VVS Films


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Crítica: Em Guerra
Next “Shazam! 2” tem trailer fake divulgado por seu diretor

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close