A Amazon autorizou a produção da série de drama e ficção científicaLightyears“. O roterista é Holden Miller e o produtor Daniel C. Connolly (“The Son”, “Into the Badlands”). De acordo com o site Deadline, a série é uma co-produção entre Amazon Studios e Legendary Television (“Carnival Row”, “Paper Girls”). Além disso, o projeto contará com o diretor argentino Juan José Campanella (“O Segredo dos Seus Olhos”) como produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios.

Escrita por Miller, “Lightyears” segue Franklin e Irene York, um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente é uma passagem para um estranho planeta deserto. Eles guardaram bem esse segredo, no entanto, quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a tranquilidade dos Yorks é rapidamente abalada. E a misteriosa câmara que eles pensavam conhecer tão bem, acaba revelando muito mais do que poderiam ter imaginado. A série estreará com exclusividade e mundialmente na plataforma Amazon Prime Video.


Imagem: Divulgação/Amazon


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous As estreias de novembro na Netflix
Next Crítica: Nova Ordem

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close