A Warner Bros anunciou o adiamento de “Duna” para 1º de outubro de 2021 nos EUA. Anteriormente, a estreia do filme estava marcada para acontecer em 18 de dezembro deste ano. A obra dirigida por Denis Villeneuve é mais uma a ser afetada com adiamentos, alguns outros foram “007: Sem Tempo para Morrer” e “Mulher Maravilha 1984“. Com isso, infelizmente, os fãs da ficção científica vão ter que aguardar um pouco mais para apreciarem nas telas dos cinemas a visão que Villeneuve tem da história de Frank Herbert. No Brasil, ainda não há informações da data de lançamento, mas deve seguir a dos EUA.

Contando com o roteiro do próprio Villeneuve, que o escreveu em parceria com Eric Roth e Jon Spaihts, “Duna” deve agradar tanto os aficionados pela obra quanto os espectadores habituais. O seu elenco invejável atrairá ainda aqueles que gostam de ver as grandes estrelas de Hollywood. Realmente, a lista de rostos conhecidos é grande: Timothée Chalamet  (Paul Atreides), Rebecca Ferguson (Lady Jessica), Zendaya (Chani), Jason Momoa (Duncan Idaho), Josh Brolin (Gurney Halleck), Dave Bautista (Glossu ‘Beast’ Rabban), Oscar Isaac (Duke Leto Atreides), Stellan Skarsgård (Baron Vladimir Harkonnen), Javier Bardem (Stilgar) e Charlotte Rampling (Gaius Helen Mohiam).


Imagem: Divulgação/ Warner Bros.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “The Witcher”: sairam as primeiras imagens de Geralt de Rívia na segunda temporada
Next Ação com toque feminino no trailer de “The 355”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close