Na noite de sexta (27/01) Ana Carolina fez a estreia nacional do seu ‘show-livro’, no Teatro Bradesco. O show teve como principal diretriz o livro Ruído Branco, lançado em dezembro de 2016 pela cantora.
O show é uma obra viva que mostra a relação de Ana com as artes, sua paixão por poesia e prosa, bem como reproduções de quadros que a mesma pinta. Ou seja, com uma arquitetura teatral, a cantora, compositora, multi-instrumentista, apresenta talento em várias expressões artísticas.
Em Ruído Branco, Ana Carolina abre mão de todas as músicas que a acompanham em sua carreira como cantora e se lança ao público somente com interpretações inéditas de poesias contidas no livro e de músicas consagradas como “Primeiros Erros”, “Por Você”, “Mais Uma Vez” e até a cantiga “Se Essa Rua Fosse Minha” . Todas interpretadas com maestria pela artista que cada vez mais encantava os presentes.
Durante o espetáculo, notamos a afinidade de Ana com os instrumentos, as palavras e a arte em si. Tendo começado a noite com a leitura de Maria Bethânia do poema Rotatória sendo apresentado visualmente na projeção em vídeo, que esteve presente durante todo o show, já mostrando qual seria a dinâmica. Acompanhada do, também, multi-instrumentista Thiago Anthoni, que promovia efeitos sonoros e o piano.
Ana Carolina encantou a plateia com suas interpretações de poemas autorais, hora recitados, hora cantados. Hora tocando violão sozinha, hora tocando contra-baixo, hora fazendo um rap, outra hora uma canção mais romântica. Para os fãs do talento de Ana e amantes de várias expressões de arte, a noite de sexta foi um “prato cheio”!
Vale lembrar que o lançamento de Ruído Branco fez muitos fãs dormirem na fila em sua véspera.
Por Letycia Miranda
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.