Na noite de sexta (27/01) Ana Carolina fez a estreia nacional do seu ‘show-livro’, no Teatro Bradesco. O show teve como principal diretriz o livro Ruído Branco, lançado em dezembro de 2016 pela cantora.

O show é uma obra viva que mostra a relação de Ana com as artes, sua paixão por poesia e prosa, bem como reproduções de quadros que a mesma pinta. Ou seja, com uma arquitetura teatral, a cantora, compositora, multi-instrumentista, apresenta talento em várias expressões artísticas.

Em Ruído Branco, Ana Carolina abre mão de todas as músicas que a acompanham em sua carreira como cantora e se lança ao público somente com interpretações inéditas de poesias contidas no livro e de músicas consagradas como “Primeiros Erros”, “Por Você”, “Mais Uma Vez” e até a cantiga “Se Essa Rua Fosse Minha” . Todas interpretadas com maestria pela artista que cada vez mais encantava os presentes. 

Durante o espetáculo, notamos a afinidade de Ana com os instrumentos, as palavras e a arte em si. Tendo começado a noite com a leitura de Maria Bethânia do poema Rotatória sendo apresentado visualmente na projeção em vídeo, que esteve presente durante todo o show, já mostrando qual seria a dinâmica. Acompanhada do, também, multi-instrumentista Thiago Anthoni, que promovia efeitos sonoros e o piano.

Ana Carolina encantou a plateia com suas interpretações de poemas autorais, hora recitados, hora cantados. Hora tocando violão sozinha, hora tocando contra-baixo, hora fazendo um rap, outra hora uma canção mais romântica. Para os fãs do talento de Ana e amantes de várias expressões de arte, a noite de sexta foi um “prato cheio”!

Vale lembrar que o lançamento de Ruído Branco fez muitos fãs dormirem na fila em sua véspera.

Foto: Fanpage Oficial Ana Carolina

Por Letycia Miranda

Show Full Content
Previous Os Momentos Mais Bizarros de Shia LaBeouf
Next Ano novo chinês e sua gastronomia

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close