As novidades dos pássaros mais nervosos de todos os tempos.

Como já falamos por aqui, a adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, virou filme e será lançado em 12 de maio de 2016. A animação vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Mas é quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis à descobrir qual o plano dessa misteriosa gangue suína.

Produzido pela Sony Pictures, o longa tem o roteiro de Jon Vitti (Alvin e Os Esquilos 1 e 2) e a direção dos estreantes Clay Kaytis e Fergal Reilly. Na versão americana as vozes serão de Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe) como Red, o pássaro vermelho, Josh Gad (Pixels) como Chuck, o pássaro amarelo, e Danny McBride(30 Minutos ou Menos) como Bomb, o explosivo pássaro preto. Além deles, Peter Dinklage (Game Of Thrones), interpretará a águia Mighty Eagle e Bill Hader (Saturday Night Live) interpreta o vilão porco do filme.

Já no Brasil, como anunciado na CCXP 2015, a voz de Red será feita por Marcelo Adnet e Dani Calabresa será a personagem Matilda. Outros nomes ainda não foram divulgados, mas o longa vem com uma grande expectativa dos fãs do game e para os espectadores apaixonados por animação. Confira o trailer legendado e já marque em seu calendário.