Ator faleceu em maio vítima da covid-19
Em uma justa homenagem ao ator Paulo Gustavo, morto em 4 de maio de 2021 vítima da covid-19, a data de seu aniversário (30 de outubro) foi escolhida para celebrar o Dia do Humor no Estado do Rio de Janeiro.
A novidade foi divulgada hoje (26) no Diário Oficial. A sugestão para que o aniversário do artista virasse o “Dia do Humor” partiu do canal “Multishow”, com o apoio de toda a família do comediante dando origem à lei nº 9440, sancionada ontem (segunda-feira, 25) pelo governador Cláudio Castro.
Paulo Gustavo ficou eternizado por uma galeria de personagens, mas sobretudo pela Dona Hermínia, de “Minha Mãe é uma Peça”, monólogo de grande sucesso nos palcos que se tornou um êxito nos cinemas. O terceiro e último filme da franquia foi a produção mais assistida da história do cinema nacional.
O “Multishow” realizará em sua programação o “Gargalhaço”, para celebrar a importância do humor e sobretudo a data que homenageia Paulo Gustavo.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.