Viena and the Fantomes“, primeiro filme em solo hollywoodiano do diretor mexicano Gerardo Naranjo (“Miss Bala” de 2011) , que também escreveu o roteiro, ganhou um trailer e uma data de lançamento online: 30 de junho nas plataformas de streaming norte-americanas. Não há, entretanto, uma data de lançamento para o Brasil.

O filme, que até então não tinha uma previsão de lançamento, foi ressuscitado pelo estúdio Universal Pictures, que o produziu em 2015. Não há  informações oficiais a respeito do atraso, mas de acordo com algumas declarações de atores e do próprio Naranjo, provavelmente houve divergências com os produtores.

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

De qualquer forma, valerá a pena ver a história de Viena (Dakota Fanning, da série “The Alienist“) que viaja pela América do Norte com uma banda de Punk Rock durante os anos 80. O elenco, além de Fanning, conta com as maravilhosas Evan Rachel Wood e Zoë Kravitz, além de Jon Bernthal, Caleb Landry Jones, Jeremy Allen White e Frank Dillane.

Imagens e Vídeo: Divulgação/Universal Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Tom Ellis fecha acordo para 6ª temporada de “Lúcifer”
Next Netflix apoia movimento “Black Lives Matter” e os protestos nos EUA

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE