A estrela da série “Lúcifer“, o ator Tom Ellis, fechou acordo com a Netflix e a sexta temporada está mais próxima de acontecer. Desde o início do ano, as negociações estavam difíceis e parecia que a quinta temporada seria a última da série. Contudo, os produtores executivos Ildy Modrovich and Joe Henderson se movimentaram nos bastidores para viabilizar os acordos necessários para mais uma temporada. A retomada da produção de “Lúcifer” para a sexta temporada é especulada para setembro, embora ainda precisem concluir as filmagens finais da quinta temporada, paralisadas pela pandemia da COVID-19.

Inicialmente, “Lúcifer” estreou na Fox e foi cancelada após três temporadas. Mas a Netflix resgatou a produção para mais duas temporadas, após muitos apelos dos fãs. A quinta temporada seria a última, mas a grande popularidade da produção acabou motivando negociações para pelo menos mais uma temporada. Com isso, o drama protagonizado por Tom Ellis está entre as séries de maior duração do streaming.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “We’re not from here”: Columbia Pictures produzirá filme baseado no livro de Geoff Rodkey
Next Antes esquecido, “Viena and the Fantomes” ganha trailer e data de lançamento

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE