Appian Way Productions deve fechar um acordo de vários anos com a Sony e já possuí projetos para produções

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Sony Pictures e a empresa que pertence ao ator Leonardo DiCaprio Appian Way Produtions,, devem fechar um acordo de vários anos. O mesmo já deve incluir duas futuras produções dadas como certas. Vale lembrar que DiCaprio recentemente trabalhou com a própria Sony em “Era Uma Vez em… Hollywood“, longa de Quentin Tarantino.

A Appinan, atualmente co-dirigida por Jennifer Davisson e á possuiu um acordo de longa data também com a Warner que durou cerca de 12 anos. No entanto, em 2016 assinou com a Paramount. Agora, ela assinala que fechara com a Sony, da mesma forma que também fechou contrato com a Apple recentemente para projetos de TV e documentários.


Imagem: Divulgação/Sony Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Déjà Vu” é o novo single da cantora e compositora pernambucana Bella Schneider! Ouça agora!
Next Disney+ chega ao Brasil em novembro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close