A cantora e compositora pernambucana lançou o terceiro single de seu aguardado álbum de estreia, “ELA”

A cantora e compositora Bella Schneider disponibiliza em todas as plataformas digitais sua nova música, “DÉJÀ VU“. Esse é terceiro single de seu aguardado álbum de estreia, “ELA”, que chega ao mercado em setembro, via LAB 344. “‘DÉJÀ VU’ é mais do que ver novamente, é sobre ressignificar a vida! É acreditar que com amor e um novo entendimento podemos vencer os conflitos.”, explica a artista. Ouça agora: https://lab344.lnk.to/DEJAVU.

Imagem: Divulgação/Johann G.Schneider/Direção de arte: Tiago Selva)

Em “DÉJÀ VU” é possível sentir os reflexos da pandemia que estamos vivendo pelo ponto de vista de um relacionamento que entra em colapso por problemas de comunicação. Na letra, Bella relata um atrito ideológico entre opiniões diferentes que acaba gerando dúvidas, arrependimentos, lembranças e saudade. Diante do turbilhão mental que atingiu a todos, a cantora mostra que é possível ressignificar a vida por meio de novas perspectivas. “Em tempos de crise, recordar os momentos vividos com uma nova visão, com olhos que enxergam melhor e dão cor ao que tinha se perdido é um grande alento.”, diz Bella.

Novamente, a cantora apresenta sua mistura de ritmos e idiomas, com elementos orgânicos, eletrônicos e dançantes, um mix que ela define como “Popzeira”. A música cria caminhos diferentes na sua intensidade, traduzindo em sons as nuances de altos e baixos de qualquer tipo de relacionamento. Um dos beats escolhidos pelo produtor Diego Marx, junto à Bella, é o som de batidas do coração, que une o corpo como símbolo de sentimentos: um coração batendo que guia o ritmo da canção.

Bella Schneider vem chamando atenção no cenário da música pop com as músicas de seu novo trabalho, “ELA”, álbum de estreia que vai reunir composições autorais que falam de amor, experiências de vida e superações. Sua música flerta com o pop eletrônico e alguns ritmos de sua terra natal, Recife (PE). A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão.

Confira os outros singles do projeto:

“SIM” é um emocionante relato sobre uma jornada de superação da depressão onde Bella desenterra de seu íntimo a realidade de muitos jovens da atualidade que se sentem perdidos e sozinhos. A música conta com a batida das alfaias do maracatu e se funde ao som do beat eletrônico. Ouça ou baixe agora: https://lab344.lnk.to/SIM. A faixa também ganhou versão remix feita pelo produtor maranhense Ico dos Anjos. Confira: https://lab344.lnk.to/SIMremix.

O primeiro single, “NADA”, é um desabafo sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é. Ouça aqui: https://lab344.lnk.to/BellaSchneiderNADA. A música ganhou clipe com direção de Eduardo Bivar (vencedor do Oscar), direção de arte do Tiago Selva, somado à pós-produção da Arquiteto Cinema. Assista agora: https://youtu.be/lX4mT-Nuxq8. “NADA” também tem remix assinado pelo cultuado produtor musical Kassin. Confira: https://lab344.lnk.to/NADAKassinRemix.

Imagem: Divulgação/Bella Schneider


Apoia-se

Show Full Content
Previous Chemical Surf e o israelense Zafrir apresentam “Paranaue” pela Spinnin’ Records
Next Appian Way: Produtora de Cinema de Leonardo DiCaprio fecha pré-acordo com a Sony

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close