Cantores populares como Claudia Leitte, Pedro Sampaio, Preta Gil e Kelly Key são alguns dos nomes que se envolverão na ação

Entre 25 de abril e 3 de maio, o TikTokdestino líder para vídeos móveis de formato curto, realizará uma série de shows ao vivo com artistas brasileiros, incluindo Claudia Leitte, Preta Gil, Pedro Sampaio, Kelly Key, grupo FitDance, PK Freestyle, Renan Pitanga, Pocah, Duda Beat, Jottapê, a cantora e ex participante do Big Brother Brasil, Flayslane e o digital influencer Lucas Rangel, com o objetivo de arrecadar até 200 mil dólares, mais de 1 milhão de reais, em uma campanha para apoiar duas ONGs brasileiras: Central Única das Favelas (CUFA) e Ação da Cidadania.

Em meio ao surto global de COVID-19, o TikTok está comprometido em apoiar comunidades que foram profundamente impactadas pela crise do coronavírus. Quando o número de espectadores nas lives selecionadas atingir 2 milhões, o TikTok doará 200 mil dólares a serem divididos igualmente entre as duas ONGs. Além dos artistas brasileiros, as livestreams educacionais organizadas pelos criadores de conteúdo Lucas Rangel (Cozinha do Lucas), Vestibular da Depressão, Luciano (Caneca Bonita), Talita Akemy, Esdras Saturnino, Vincy, IBugou e Pablo Sales, ensinarão uma ampla variedade de conteúdo, desde truques para vídeos até dicas de maquiagem e bodyboard para iniciantes.

As ONGs beneficiadas serão a Central Única de Favelas (CUFA), para apoiar a população em risco nas comunidades, e a Ação da Cidadania, para alimentar comunidades carentes em todo o Brasil.

Além das sessões de transmissão ao vivo, o TikTok também está organizando o desafio Hashtag #JuntosVamosVencer, que consiste em convidar os usuários a publicar conteúdo criativo e diversificado sobre como eles permanecem positivos em casa, além de um adesivo especialmente desenvolvido para a campanha “Sorriso TikTok” para expressar esperança e positividade. Ao participar dessas iniciativas do aplicativo, os usuários também ajudam as ONGs a receber as outras doações de 300 mil dólares, totalizando 500 mil dólares, mais de 2 milhões e meio de reais, a serem doados pelo TikTok. Além disso, os usuários também podem fazer doações pessoais, clicando nos ícones de doações que estarão disponíveis no aplicativo.

Verifique a programação completa:

  • 25 de abril – Preta Gil (19h15) e Renan Pitanga (20h)
  • 26 de abril – Pocah (19h)
  • 27 de abril – JottaPê (19h) // Lucas Rangel (21h)
  • 28 de abril – Kelly Key (19h) // Vestibular da Depressão (13h) e Luciano (Caneca Bonita) (21h)
  • 29 de abril – Grupo FitDance (19h) // Talita Akemy (21h)
  • 30 de abril – Duda Beat (19h) // Esdras Saturnino (21h)
  • 1º de maio – Pedro Sampaio (18h) e ex-BBB20 Flayslane (19h) // Vincy (21h)
  • 2 de maio – Claudia Leitte (19h) // iBugou (21h)
  • 3 de maio – PK Freestyle (19h) // Pablo Sales (21h)


Vakinha

Show Full Content
Previous Crítica: Resgate
Next Séries: novidades da Netflix em maio

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close