A Netflix divulgou as novidades de seu catálogo de séries no mês de maio. Anteriormente, já havíamos divulgado o trailer da série “Valéria“, que conta a história de uma escritora em crise geral, que encontra conforto em suas três melhores amigas. Além dela, você confere a seguir alguns destaques entre as estreias de maio na plataforma:

Hollywood – 1º de maio

Série Hollywood da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Produção original da Netflix, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra, custe o que custar. Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan.

Noite Adentro – 1º de maio

Série Noite Adentro Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Passageiros em um voo noturno para Bruxelas iniciam uma luta pela sobrevivência ao descobrirem que o sol destrói tudo aquilo que toca. Essa série de suspense é uma produção belga para o streaming, criada por Jason George.

Billions – 4 de maio

Série Billions que estreia na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix exibirá no Brasil a quinta temporada da série. A expectativa é o desdobramento da aliança entre Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis) e Chuck Rhoades (Paul Giamatti), que deixaram as diferenças de lado por uma vingança em comum. Em jogo, bilhões de dólares.

Supermães – 6 de maio

Série Supermães da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Esta série original da emissora canadense CBC é exibida no Brasil pela Netflix. “Surpermães” está na quarta temporada e retrata a realidade de quatro mães que precisam conciliar filhos, chefes e amor com o fim da licença maternidade. Tudo isso com muito humor em episódios curtos.

The Eddy – 8 de maio

Série The Eddy
Imagem: Divulgação/Netflix

Mais uma minissérie original da Netflix que estreia. Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série tem entre os diretores o vencedor do Oscar® Damien Chazelle (“La La Land”).

Bordertown – 11 de maio

Nova temporada da série Bordertown
Imagem: Divulgação/Netflix

Mais uma temporada da aclamada série finlandesa chega à plataforma. Na terceira temporada, Kari precisa conciliar suas preocupações com a família, e uma série de novos crimes. Além disso, ele precisa enfrentar alguém que conhece bem seus casos anteriores.

Gotham – 13 de maio

5 temporada de Gotham
Imagem: Divulgação/Netflix

A quinta e última temporada de “Gotham” chega, enfim, à Netflix. Enquanto heróis e vilões lutam para sobreviver,  Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final da série.

White Lines – 15 de maio

Série White Lines
Imagem: Divulgação/Netflix

Mais uma produção original do streaming que chega mês que vem. Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade. A série é mais uma criação de Álex Pina (“La Casa de Papel”) para a Netflix.

Doces Magnólias – 19 de maio

Série Doces Magnólias da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A série é uma adaptação da série de livros de Sheryl Woods, que acompanha a vida de três mulheres que são amigas deste a infância. As protagonistas do drama romântico são Monica Potter (“Parenthood”), Brooke Elliott (“Sob Medida”) e Heather Headley (“Ela Quer Tudo”).

Dinastia – 23 de maio

Terceira temporada de Dinastia
Imagem: Divulgação/Netflix

Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA. A série é uma produção original do canal The CW e é desenvolvida por  Josh Schwartz, Stephanie Savage, e Sallie Patrick.

E aí, o que achou da lista? Pretende maratonar alguma delas? Nos diga nos comentários.

 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Artistas brasileiros se juntam ao TikTok para arrecadar fundos para ONGs
Next HBO terá maratona de “O Negócio”, com quatro temporadas completas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close