Confira fotos do coquetel de “Bailarina” realizado em São Paulo
Na noite do último sábado, 7, a Paris Filmes realizou um coquetel no Bar dos Arcos, em São Paulo, com o núcleo principal do elenco do filme “Bailarina”, do universo John Wick. O filme será destaque no painel de encerramento da CCXP 24 neste domingo, 8, às 19h. O evento contou com a presença de Ana de Armas, Norman Reedus, Ian McShane e do diretor Len Wiseman, além de convidados como Leandro Hassum, Jennifer Nascimento, Fabi Bang, Myra Ruiz, Miá Mello, entre outros. Confira fotos do encontro do elenco:
LEIA MAIS
CCXP24 | Paris Filmes Traz Ao Brasil “Bailarina”, Do Universo Espetacular De John Wick
Franquia “John Wick” Ultrapassa 1 Bilhão De Dólares em Bilheteria
Ana de Armas Pediu Mais Mulheres Na Produção Do Spin-off De “John Wick”
Em “Bailarina: Do Mundo de John Wick“, Ana de Armas interpreta uma assassina, que recebe o tradicional treinamento da organização Ruska Roma, que atua sob a fachada de uma escola de dança que traz a personagem de Anjelica Huston de volta. Na trama, a bailarina busca vingar a morte de seu pai. Além de Ana de Armas e Anjelica Houston, completam o elenco Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus. Além disso, estão confirmadas participações de Ian McShane (de volta como Winston) e Keanu Reeves como John Wick. O filme tem previsão de estreia para junho de 2025.
Imagem Destacada: Divulgação/Paris Filmes
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.