Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Guerra entre heróis – Parte I

Um dos filmes mais aguardados dos últimos anos chega aos cinemas em 2016 e o burburinho sobre o que esperar do filme continua a todo vapor, principalmente se os comentários surgirem no meio da rivalidade que existe entre fãs da Marvel vs fãs da DC Comics.

Batman Vs Superman: A origem da Justiça, ou como alguns preferem aqui no Brasil “O despertar da justiça”, marca o encontro entre dois dos maiores heróis de todos os tempos e, com isso, o inicio da Liga da Justiça. Dirigido por Zack Snyder, o enredo gira em torno do receio de Batman a respeito de um possível descontrole vindo da parte de Superman. Com isso, acaba travando uma luta contra o kryptoniano para proteger o mundo. Contudo ambos esquecem quem são os verdadeiros vilões, dando espaço para uma nova ameaça que surge e coloca toda humanidade em risco.

O filme estreia no dia 24 de março de 2016 e conta também com a aparição de Lex Luthor (Jesse Einsenberg), Mulher-Maravilha (Gal Dadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa).

Agora, resta saber quem vencerá nas bilheterias do próximo ano: Marvel ou DC Comics?! O que vocês acham?