Frank Miller emociona fã em seu painel

Frank Miller é o artista convidado de honra da CCXP – Comic Con Experience 2015 e atualmente roteiriza a terceira parte da série O Cavaleiro das Trevas (TDK III – The Master Race), lançamento exclusivo da Editora Panini no Brasil. Em seu painel contou a novidade obre o próximo projeto, “Sin City 1945”, ao público em resposta a uma pergunta de um de seus fãs. Apresentado por Marcelo Hessel, do portal Omelete, no Auditório Cinemark, Miller falou sobre as curiosidades de suas obras nos quadrinhos, no cinema, piadas e, claro, a famosa “rabugice” do próprio autor.

Quando questionado se já havia assistido à série baseada em um dos personagens que mais marcaram sua carreira como quadrinista (Demolidor, produzida pela Marvel e pelo Netflix), Miller respondeu diretamente com um simples “Não”. Mas foram as fortes opiniões do “pai de Elektra”, popular personagem do universo Marvel, que guiaram o rumo da conversa.

O grande momento do painel, que comoveu todos os presentes, o foi quando Miller, ao se deparar com um emocionado fã, se levantou da cadeira e foi até seu o rapaz para autografar a HQ “300”, que é um de seus trabalhos mais famosos, e tirar uma ‘selfie’ com ele. Sortudo esse cara, não?!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Paulo Olivera

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Previous Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Next #Woomagazine na CCXP: Painel da Sony na Comic Con

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close