7 de dezembro de 2019

A DC e a Warner pretendem trazer muita novidade com esse novo Filme. “Birds of prey” (ou Aves de Rapina) trará um elenco majoritariamente feminino. Super vilãs e super-heroínas nas telas, produtores e equipes nos bastidores, formados por mulheres.

O filme que começará a ser filmado no começo do ano que vem, apresentará uma equipe feminina formada por Harley Quinn, Batgirl e certamente outras “aves de rapina” da DC Comics como Black Canary e HuntressJá foi confirmado que a direção será deCathy Yan e o roteiro, deChristina Hodson.

Margot Robbie está muito comprometida com a ideia de que as mulheres sejam realmente a alma dessa dessa história. Ela é  produtora desse novo filme. Desde que ela assumiu seu personagem de Esquadrão Suicída,Harley Quinn, ela tenta dar sequências à sua história louca. Mas deseja também que as atrizes deixem de ser as acompanhantes, ajudantes, sidekicks, dos protagonistas masculinos para brilhar com luz própria nos filmes e terem mais seus personagens em papéis protagonistas.

O sucesso de “Wonder Woman” dirigido porPatty Jenkins e protagonizado por Gal Gadot(que já está trabalhando na sequência), fez com que os executivos da Warner Bros. percebessem que as mulheres podem se encarregar de um filme de super-heróis e entregar um material fabuloso sem nenhum problema. O filme “Birds of Prey” é uma grande aposta que responde às demandas de um gênero injustamente deixado de lado.

Para quem não sabe, nos quadrinhos , todas as integrantes do time são personagens que vivem em Gotham City. A cidade de Batman e  Robin é grande e cheia de vilões. A dupla dinâmica recebe ajuda de alguns heróis e heroínas e entre eles estão Oráculo (oracle/Batgirl), Canário Negro (Black Canary) e Caçadora (Huntress) que são a base da equipe “Birds of prey”. O time de heroínas, ajuda a proteger a cidade e com sua evolução, até o mundo. Em algumas formações, a equipe inclui personagens de caráter um pouco duvidosos como mulher gato (Catwoman), hera venenosa (Poison ivy) e Harley Quinn.

O time cresceu bem nos últimos anos

Alguns dos membros principais:

Oráculo (Oracle/Batgirl) – Membro fundadora da  equipe. Barbara Gordon serve como suporte técnico e hacker. Desde que está se recuperando de sua paralisia (ela levou um tiro do Coringa em “Batman: a piada Mortal” , que inclusive tem uma ótima animação). Inclusive, ela retorna depois com suas atividades de Batgirl.

Canário Negro (Black Canary) – Outra fundadora. Dinah Lance tem um potente grito sônico e também é especialista em artes marciaias.

Caçadora (The Huntress ) –  A terceira integrante principal da trindade base das Aves de rapina. Além das suas habilidades de luta, ela possui uma besta para atirar com exímia pontaria.

Grande Barda (Big Barda ) – Ex-integrante do exército feminino de Darkseid. Possui uma força enorme e agora usa para proteger a Terra.

Misfit – a adolescente  especialista em teletransporte é a mais jovem integrante. Sua ídola é Bárbara Gordon.

Katana – Ela é uma assassina que possui uma espada chamad de Soultaker. Supostamente, o espírito de se ex-marido está preso na lâmina.

Poison Ivy – Ela é um dos inimigos mais pdoeroso de Batam. Porém, às vezes, uma aliada. Pamela Isley pode controalr as plantas e hipnotizar pessoas.

Manhunter –  Kate Spencer é uma promotora federal de dia e uma combatente do crime à noite.

Elenco da Série de Tv

Além dos quadrinhos, a franquia já inspirou uma série de TV. Em 2002, a série se passava após o assassinato da mulher gato e desparecimento do Batman (que nesse arco era mãe da caçadora e seu pai seria Bruce Wayne). Ashley Scott interpretava Caçadora, Dina Meyer fazia a Oráculo e Rachel Skarsten dava vida à Canário Negro. A equipe se esforçava para defender Gotham de Harley Quinn (Mia Sara). A série foi cancelada após 13 episódios.

O time já foi citado em séries como Arrow, animações como Liga da Justiça ilimitada e Batman The brave and the bold. O filme ainda não tem previsão de estreia, mas promete ser uma nova era nos filmes da DC.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tathiana Tato

Tem um conhecimento amplo de coisas inúteis, porém divertidas, como saber por que existe aquele ditado. Ama ler, viajar, novidades, conhecer pessoas, comer bem (casou com um chef), ouvir e contar histórias. Foi escoteira e até hoje está sempre alerta.

Previous Conheça Cable, o vilão de Deadpool 2
Next Crítica: Lá Vêm os Pais

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Backstreet Boys anunciam turnê no Brasil em 2020

28 de agosto de 2019
Close