Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Bridgerton”: Charithra Chandran e Rupert Young também entram para a 2ª temporada da série da Netflix

Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o site Deadline, a estreante Charithra Chandran conseguiu o papel de Edwina na 2ª temporada de “Bridgerton”, popular série dramática da Netflix sobre o período da Regência, produzida pela Shondaland e baseada nos romances de Julia Quinn. Rupert Young (“Merlin”) também foi escalado para um novo papel importante na série, criada por Chris Van Dusen.A dupla britânica se junta ao elenco que tem como protagonista da segunda temporada a atriz Simone Ashley. Representantes da Shondaland e da Netflix não quiseram comentar.

A próxima temporada, com início de produção previsto para esta primavera no Reino Unido, fará a crônica da busca de um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro da série Bridgerton de Quinn, “O Visconde que Me Amava”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ashley interpreta o interesse romântico de Anthony, Kate Sharma. Chandran interpretará sua irmã mais nova, Edwina, que foi a primeira a chamar a atenção do visconde. Young interpretará Jack, o mais novo membro do Ton, que tem uma conexão com uma das famílias mais notáveis ​​e um mistério sobre os Bridgerton. O personagem foi criado para a série e não aparece nos livros.

Na segunda temporada, Bridgerton continua quebrando as convenções de corrida. O sobrenome de Kate e Edwina no romance de Quinn é Sheffield, mas eles foram reconcebidos pela equipe de produção da série como descendentes de índios em uma continuação do mundo multirracial reinventado da alta sociedade londrina do início de 1800, criado na primeira temporada, que apresentava vários personagens negros importantes, incluindo o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), Lady Danbury (Adjoa Andoh) e a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

O vencedor do Oscar Common se juntou ao elenco da série “Eu Nunca…” da Netflix, na segunda temporada. Criada por Mindy Kaling, a próxima...

Séries/TV

Simone Ashley, estrela de “Sex Education”, foi escalada para o papel de Kate Sharma na segunda temporada de “Bridgerton” A impressionante atriz de “Sex...

Listas

Dezembro chegando e com ele retornos e estreias de séries da Netflix. São temporadas que os fãs já estão ansiosos pela chegada, séries natalinas...

Advertisement