Com muita brasilidade, a faixa antecedeu a estreia do primeiro disco do artista e a banda com tendências sonoras urbanas

Caio esquenta ou momento pré-lançamento do seu disco com a estréia do single “Canto da Liberdade”, faixa que verbaliza a história do cantor durante sua desconstrução em busca do mesmo. 

O trabalho, auto-denominado como “brasilidade pop”, experimenta formas contemporâneas e explora tendências do pop, jazz, R&B e música latina. Como inspiração, Caio tem Raul Seixas, Bethânia, Elis Regina, Solange Knowles, Michael Jackson, entre outros. 

“ Todas essas regras que nos condicionam, desde o nascimento, me incomodavam. Como se vestir, falar, com o que trabalhar, sem acreditar. Tudo parece já estar disponível em ‘fórmulas’. Este é um sabre qual era o meu jeito de lidar com cada situação que me cercava. Em um dia de desabafo nasceu o Canto da Liberdade. ” Conta. 

Imagens: Divulgação/Caio (Créditos: Rodolfo Magalhães)

Não, Caio passa a convicção de que ser livre é um estado interno, um estado de espírito, onde não é importante com uma reação de fatores externos. É a volta para o mesmo e, ali, na morada genuína da liberdade, na conexão. O “Canto da Liberdade” é sincero, o avanço e o “de alma”. 

Ouça a música: “Canto da Liberdade” 

Show Full Content
Previous “Palavras Têm Vidas” – E elas florescem nos versos de Mauro Felippe
Next Crítica: Teerã -Cidade do Amor

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close