Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Cat Dealers trouxe um verdadeiro espetáculo para o Rock in Rio 2019

A apresentação dos traficantes de gatos mais amados da cena eletrônica foi emoção do começo ao fim e contou com participações especiais

Lugui e Pedrão, os cariocas por trás do projeto Cat Dealers, se apresentaram pela segunda vez no Rock in Rio no dia 03 de outubro, no New Dance Order (a primeira foi em 2017). E a Woo! Magazine esteve na grade (ou melhor, no front) para contar pra vocês como foi!

Um verdadeiro espetáculo de “Colours & Lights”, é assim que podemos resumir como foi esse show. Não havia quem ficasse parado ao som de sucessos da dupla como “Wanting You”, “Gone Too Long” e “Sunshine”. Além disso, novas músicas foram apresentadas exclusivamente para o público do RiR (é VIP que chama?). Um dos melhores momentos foi antes da música “Gravity”, quando eles tocaram a versão “original” de “Fix You”, do Coldplay, apenas com as lanternas dos celulares do público acesas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagens: Divulgação/Rock in Rio

Mas, o auge do show foi em “Ai Ai Ai”, o remix da música de Vanessa da Mata com a dupla Felguk. Foi uma apresentação nunca feita antes da música: subiram ao palco os DJs do Felguk (que se apresentaram logo em seguida) e a própria Vanessa! Foi um verdadeiro “banho de chuva” no público, que tinha a letra na ponta da língua. Depois, eles mostraram um possível novo remix com a cantora, o de seu outro sucesso “Boa Sorte”, que promete ser outra bomba!

Para fechar com chave de ouro (ou chave de gato, como preferir), os meninos tocaram seu remix de “Your Body”, que foi a música que os apresentou para o cenário nacional!

Sem dúvidas, foi um show recheado de “pedradas”. Na grade, foi possível ver o quanto que o público trata os DJs como verdadeiros ídolos. A música eletrônica no Brasil cresce cada dia mais, e com momentos como os vividos no New Dance Order, mostra que os grandes festivais estão se abrindo para um “novo” gênero; o que já vinha desde a edição de 2017, passando pelo Lollapalooza e pela Game XP deste ano.

E aí, está curtindo a cobertura da Woo! Magazine no Rock in Rio 2019? Se prepare porque o fim de semana está só começando! Ainda vai rolar muita música boa em todos os palcos do maior festival de música do planeta!

Advertisement. Scroll to continue reading.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine está presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Luísa tem 21 anos, é carioca, estudante de publicidade e apaixonada por música. Acompanha a indústria desde os 12 anos por hobbie, mas essa brincadeira acabou se tornando em algo sério, e atualmente ela deseja seguir sua carreira profissional na área.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Rock in Rio 2019: Entrevistamos a Dupla Cat Dealers | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Música

O Rock in Rio Tela Partilhada tem sido um sucesso e movimentado as redes do festival com muita interação entre os convidados e o...

Música

Por trás de máscaras escondendo suas verdadeiras identidades, existem grandes artistas dentro da cena eletrônica mundial, como é o caso do americano Marshmello, o alemão...

Entrevistas

Do clássico ao hip hop com a banda Oriente Que o Rock in Rio hoje é uma mistura de gêneros, todos nós já sabemos!!!...

Entrevistas

Bernardo Campos e Filipe Raposo falaram um pouco sobre a carreira, gostos musicais e Rock in Rio Conhecidos na cena carioca, o duo Rara...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.