Depois do sucesso de 2017, a Game XP retorna para o festival

O Rock in Rio 2019 já começou trazendo diversas atrações. Não apenas pelos shows imperdíveis em seus nove palcos, mas também pelas arenas exclusivas presentes nos oito dias de evento. Uma dessas arenas é a Oi Gameplay Arena da Game XP, que retorna pela segunda vez ao RiR, depois de seu sucesso em 2017. Além disso, vale ressaltar que a atração teve seu evento exclusivo nos anos de 2018 e 2019 (acompanhe aqui a  cobertura da Woo! Magazine).

Antes que a atração se tornasse um evento, a Oi Gameplay Arena foi uma das novidades do festival dois anos atrás. O sucesso da atração foi tão grande que  garantiu um evento exclusivo para os fãs de games. Sendo assim, em 2018, a Game XP com um espaço feito especialmente para o universo dos Gamers, com arenas exclusivas, atrações interativas, Freeplays de lançamentos, palestras e shows especiais. Entretanto, em 2019, o evento ganhou seu destaque ampliando o espaço do evento e se consolidando como o maior gamepark do mundo. Nesse ano, as atrações foram mais bem elaboradas, além da novidade DEV Park, um espaço exclusivo para os desenvolvedores de jogos. Além disso, a Game XP sediou algumas rodadas dos mais importantes campeonatos de eSports do Brasil, como Rainbow Six: Siege e Counter Strike: Global Offensive.

No Rock in Rio 2019

Imagem: Divulgação/Rock in Rio e Game XP (Crédito: I Hate Flash)

No Rock in Rio, Game XP retorna com seu espaço reduzido apenas a uma arena, a Oi Gameplay Arena. Porém, as atrações ainda estão imperdíveis. A começar pelo retorno do labirinto interativo de Pac-man, um dos sucessos do evento em julho, assim como o palco Just Dance, localizado fora da arena, e do DEV Park, que oferece mais novidades de desenvolvedores independentes, além das atrações de VR, de Crash Team Racing e muito mais. Contudo, o espaço traz algumas novidades, O espaço, contudo, também oferece várias novidades, a começar pelos freeplays de Call of Duty Mobile, PES 2020, Contra: Rogue Corps e Mortal Kombat 11. A Oi Gameplay Arena estará funcionando nos sete dias do festival, com um espaço voltado exclusivamente para os fãs de música apaixonados pelo universo Geek e Gamer. E sendo assim, esta é mais uma das atrações imperdíveis do RiR 2019.

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazineesteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.