Connect with us

Hi, what are you looking for?

Geek

CCXP Worlds: Saiba tudo que vai rolar no evento

Imagem: Divulgação/CCXP/Omelete Company

A edição online da CCXP (a CCXP Worlds) vai trazer as maiores novidades do mundo pop e geek

Diante da pandemia do novo Coronavírus o mundo precisou dar alguns passos atrás para promover o distanciamento social, pois nele estava a melhor forma de prevenção contra esse perigo invisível. Um filme de ficção científica na vida real, talvez essa seja uma boa definição para o atual momento do mundo. Mas, assim como nos longas, séries de TV, ou jogos, a população precisa e se adapta diante dessas situações. Os cinemas, agora fechados, cederam lugar para estreia nos streamings, os shows se transformaram em grandiosas e inúmeras lives, e os eventos online se tornaram rotina enquanto a vacina não chega.

E assim, o maior convenção geek do mundo, a CCXP, também precisou se adaptar e se transformar. Se antes, milhares de pessoas esperavam o ano todo para ir até o centro de convenções em São Paulo para ver de perto as estrelas e os maiores lançamentos sobre novidades do cinema e tv, recebendo em primeira mão trailers, imagens e confirmações, agora a CCXP Worlds é que levará o mundo pop/geek para dentro das casas das pessoas, em um evento totalmente virtual.

Advertisement. Scroll to continue reading.
CCXP World

Imagem: Divulgação/CCXP

Sim, a falta do calor humano, das brincadeiras e tudo mais que tivemos nos anos anteriores de CCXP, devem fazer falta esse ano.Porém, ainda sim, teremos a oportunidade de receber as maiores atualizações sobre os mundos dos games, das série, dos filmes e outras produções que amamos. Haverá uma grande conectividade de pessoas, mesmo que a distância. Outra boa notícia, é que com credenciais gratuitas, o evento pode ser o mais acessível até aqui para todo o público, ainda que tenha áreas exclusivas acessíveis apenas para pagantes.

A Woo! Magazine, mais uma vez vai cobrir tudo que estará acontecendo, e, para você não perder nada, já separamos uma lista especial com tudo que vai rolar na CCXP Worlds. Confira:

Neil Gaiman: Homenageado do Ano

A CCXP Worlds terá com homenageado este ano o autor Neil Gaiman. O mesmo será um convidado de honra nessa edição, ele estará na Thunder Arena discutindo com os fãs sobre suas obras, entre elas as mais famosas com  “The Sandman”, que atualmente foi adaptada para as telas. Assim como outras obras do ator com “Deuses Americanos” e “Coraline”.

Novidades na Thunder Arena

A Thunder Arena será o lugar de maior movimentação na CCXP Worlds. Grandes estúdios como a Paramount Pictures, a Amazon, a Warner Media, a Globo, a Diomond Films, a HBO, entre outros, além da maior rede de colecionáveis do Brasil, a Iron Studios, já confirmaram presença nesse palco virtual, afim de trazerem muitas novidades.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No primeiro dia (04/12) serão apresentados poderá conferir, além da homenagem a Neil Gaiman e a abertura do evento, vários painéis, entre os quais, os principais serão: “Vilões que Amamos Odiar”; “Medida Provisória” onde Lázaro Ramos falará sobre sua nova produção; “Freaky” um psicopata e um estudante entram em um painel; “O Universo Zumbi” conheça o elenco de “The Walking Dead World Beyond”; e as principais novidades em lançamentos da Paramount Pictures.

Já no sábado (05/12) serão apresentados, entre outros, os painéis de: “Funimation: My Hero Academia”; “Que História é essa, Porchat?”; “Eduardo e Mônica”; Maurício de Sousa Produções com novidades sobre o Bairro do Limoeiro; Novidades da Amazon;

Enquanto o domingo (06/12), em grande parte será dedicado a Warner Media, onde devemos ter muitas revelações, entre as quais sobre os heróis da DC. Além disso estão marcando presença a Globo com revelações inéditas sobre a parte 2 da novela “Verdades Secretas” e a Iron Studios com novidades sobre lançamentos de colecionaveis. Já o fim, ao que tudo indica, não será o fim. Esperem surpresas!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Omelete Stage

Assim como na Arena Thunder, o Omelete Stage deve ser um dos pontos mais movimentados da CCXP Worlds, durante todo o evento. Na área devem ocorrer muitos debates e discussões sobre as novidades apresentadas na Arena Thunder, além de algumas passagens exclusivas. Algumas coisas que acontecerão na Omelete Stage ainda não foram divulgadas, então pode-se esperar surpresas para esse ponto na CCXP Worlds.

OI Game Arena

CCXP - Irmãos Russo

Imagem: Divulgação/CCXP

A Oi Game Arena, que ficou famosa na CCXP e ganhou um espaço ainda maior durante a Game XP, é o local dos fanáticos por games. Agora, o espaço estará inteiramente online, um universo já costumeiro para os gamers. Durante a CCXP Worlds, vai ser na Oi Game Arena onde surgiram as maiores novidades sobre os jogos, as entrevistas com streamings e também vai rolar competições de eSports, com influenciadores e pro players.

Artists’ Valley

CCXP Words - Artists' Valley (1)

Imagem: Divulgação/CCXP

O Artists’ Valley deve levar tudo que a gente conhece da Artists’ Alley para o universo virtual. Dessa forma, além de inúmeros artistas, quadrinistas entre outros, divulgando suas obras, também haverão muitos debates e interação. Essa área também vai incluir muitos convidados especiais que estarão presentes no “palco” virtual da CCXP Worlds.

Creators e Cosplay Universe

CCXP - Concurso Cosplay

Imagem: Divulgação/CCXP (Créditos: Ariel Martini)

A competição de Cosplay vai ocorrer sim, mesmo que de forma virtual. Apesar disso, o Creators e Cosplay Universe traz inúmeras atrações, com convidados especiais e até mesmo Workshops. Se você é fascinado por essa arte de se transformar em seus personagens favoritos, então não perca esse espaço da CCXP Worlds.


Imagens: Divulgação/CCXP/Omelete Company

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

O chefão da Marvel nos cinemas falou brevemente sobre o vindouro “Os Eternos”, e foi só elogios às ideias que sua diretora teve para...

Filmes

Durante a CCXP Worlds houve painéis sobre séries de TV, quadrinhos, novelas e cinema. Especificamente falando dos filmes, todos os dias algum ator ou...

Geek

Como quase tudo que aconteceu esse ano, a CCXP Worlds foi diferente. O evento foi totalmente virtual pela primeira vez, por causa do isolamento...

Colecionáveis

A maior empresa de colecionáveis do Brasil trouxe novidades para a CCXP Worlds A brasileira Iron Studios, maior e considerada uma das melhores redes...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.