Além dos nomes do elenco, a diretora do filme, Cathy Yan, virá ao Brasil

A CCXP19 ocorrerá entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019, em São Paulo. O evento e reconhecidamente o maior da cultura pop que acontece no Brasil. A edição desse ano já anunciou a presença de grandes nomes com a presença de Gal Gadot.

E hoje foi a vez do elenco e a diretora de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” serem confirmados. Em um painel especial do filme, que ocorrerá na quinta feirra (5 de dezembro), estarão presente as atrizes Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez, e a diretora Cathy Yan.

Já foi confirmado que durante o painel haverá o bate papo com o público e a exibição de cenas inéditas. Além disso, a Warner Bros. está preparando surpresas que só os presentes poderão conferir.

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.


Imagem e Vídeo: Divulgação/Warner Bros. Pictures