Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

CCXP19: Confirmado o elenco de “Aves de Rapina” no evento

Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Além dos nomes do elenco, a diretora do filme, Cathy Yan, virá ao Brasil

A CCXP19 ocorrerá entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019, em São Paulo. O evento e reconhecidamente o maior da cultura pop que acontece no Brasil. A edição desse ano já anunciou a presença de grandes nomes com a presença de Gal Gadot.

E hoje foi a vez do elenco e a diretora de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” serem confirmados. Em um painel especial do filme, que ocorrerá na quinta feirra (5 de dezembro), estarão presente as atrizes Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez, e a diretora Cathy Yan.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já foi confirmado que durante o painel haverá o bate papo com o público e a exibição de cenas inéditas. Além disso, a Warner Bros. está preparando surpresas que só os presentes poderão conferir.

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem e Vídeo: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: CCXP19: melhores momentos do painel ‘Aves de Rapina’ | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Depois das acaloradas críticas negativas recebidas pelo “Esquadrão Suicida” de 2016, a Warner Bros. decidiu reiniciar o universo do grupo de vilões, mas mantendo...

Séries/TV

De acordo com o Collider e suas fontes, Michael B. Jordan protagonizará e produzirá uma versão alternativa do Superman em formato de minissérie para...

Crítica

Então Hollywood ataca mais uma vez. Onde histórias e criatividade não faltam, também não é escasso o mais do mesmo, ou literalmente cópias e...

Advertisement