Presidente da Marvel estúdio apresentou as primeiras cenas do novo filme do MCU

A Fase 4 da Marvel vem ai, e exclusivamente para público da CCXP19, com mais precisão aqueles que conseguiram entrar no Auditório Cinemark XD, Kevin Feige divulgou em primeira mão um trailer de “Os Eternos”, o mais novo filme do Universo Cinematografico da Marvel.

Imagem: Divulgação/HBO/Marvel Comics

O trailer trouxe a tona a nova equipe de heróis e mostrando algumas cenas soltas, entre elas, cenas de Angelina Jolie, deslumbrante como Thena.

O longa conta também com Richard Madden (de Game Of Throne”) como Ikiris, Kimail Nanjiani como Kingo Sunen, Lauren Ridloff que interpretará Makkari, Brien Tyreen Henry que da vida a Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia Mchugh como Sprite, Don Lee que ficou a cargo de Gilgamesh e Kit Harington que trará para os cinemas O Cavaleiro Negro. Barry Keoghan também faz parte do elenco mas o seu personagem ainda não teve o nome divulgado

Descrição do trailer:

Barry Keoghan  dá boas vindas um grupo  dos Eternos: “bem-vindos. Sintam-se em casa”. Eles estão em um local que aparenta ser uma vila, ou algo do tipo. Há varias cenas com cortes rápidos, mostrando alguns personagens, em mais destaque, uma em que todos estão em volta de uma fogueira e Angelina Jolie, aparece iluminada pelo fogo. As cenas se dividem entre passagem por diversos cenários, que aparentam locais de origens de cada um dos personagens. O trailer termina com a frase de Salma Hayek: “esse povo nos mudou. Precisamos protege-los”.

Woo! Magazine estará cobrindo todos os dias de evento. A nossa equipe trará todas informações com entrevistas, matéria e posts em nossas redes sociais. Então fique com a gente e viva o épico.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous CCXP19 – As 10 atrações mais aguardadas
Next CCXP19: Saiba tudo sobre a ativação de Black Mirror

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close