Painel traz cenários e itens de episódios icônicos da série

Uma das séries de maior sucesso da Netflix e com milhões de fãs no mundo, Black Mirror é um dos destaques na CCXP19. A Netflix não poupou despesas na montagem da estrutura para levar os fãs para dentro dos cenários da  série.

Com um trabalho minucioso, o estande Black Mirror oferece opções para fotos, para interação e até mesmo pode te deixar um pouco mais velho.

Os episódios que entram em destaque ativação são:

Uss Callister

Que tal se sentir parte de um gamer interestelar?  E mais ainda, que tal jogar um jogo rápido contra um amigo ou qualquer adversário (caso esteja sozinho)? Essa é a opção no cenário montado para lembrar a USS Callister.

Striking Vipers

Imagem: Divulgação/Netflix

Nesse ambiente o público pode tirar uma foto ou gravar um gif simulando uma luta. No mesmo ambiente há outro painel onde você pode tirar foto com a inesquecível frase que marcou a série no Brasil: “Isso é muito Black Mirror”.

Black Museum

Imagem: Divulgação/Netflix

Logo depois entramos no Black Museum. E, para a surpresa do público, as peças expostas no ambiente são nada menos que objetos reais utilizados na série.

Quinze milhões de Méritos

Você gosta de pedalar? Porque pra ganhar seu méritos precisará suar muito a camisa em outro ambiente desse estande da Netflix. Pra quem não lembrar, “Quinze Milhões de Méritos” é o segundo episódio do seriado.

San Junipero

Black Mirror: “San Junipero”

Um dois mais amáveis e melhores episódios de Black Mirror tem seu espaço na CCXP19. Você poderá visitar aquele bar fictício, tirar várias fotos e inclusive, envelhecer, através de um espero virtual.

Black Mirror – Bandersnatch

Tão interativo quanto o filme/episódio, é o ambiente de “Bandersnatch” na CCXP19. O local traz com fidelidade o ambiente que vemos na série.  Computadores, jogos, livros, tudo está ali. E pra felicidade da geral nação, você pode jogar realmente aquele joguinho do episódio.

No final da atração, o público ainda ganha um brinde especial.

Lembrando para aqueles que querem desfrutar dessa experiência, a maioria das ativações dependem de agendamento de horário. Por isso, fique atento, chegue cedo, e busque saber com antecedência o que você gostará de visitar na CCXP.

A Woo! Magazine estará cobrindo todos os dias de evento. A nossa equipe trará todas informações com entrevistas, matéria e posts em nossas redes sociais. Então fique com a gente e viva o épico.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous CCXP19: Kevin Feige divulga trailer inédito de “Os Eternos”
Next Crítica: Bixa Travesty

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close