Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Charles Manson será tema de novo filme em Hollywood

O estúdio Bohemia Group Originals, novato em Hollywood, gravará um filme sobre o famoso assassino Charles Manson. A notícia foi divulgada oficialmente pela revista estadunidense “Variety” e, de acordo com ela, o longa vai focar na entrevista de 1981, realizada no programa noturno “Tomorrow” pelo o conhecido apresentador da época Tom Snyder.

É bem comum a divulgação de história sobre os bastidores de filmes de terror e as estranhas mortes que ocorrem com as pessoas envolvidas nas gravações. Para quem não conhece, Charles Manson faz parte de uma dessas histórias. O serial killer é o responsável pela morte da atriz Sharen Tate, mulher do polêmico Roman Polanski, diretor de “Bebê de Rosemary” e “Chinatown”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Manson viveu uma infância conturbada, convivendo com a mãe que era usuária de drogas, sofrendo violência de parentes e frequentando reformatórios. Ele chegou a ser preso quando jovem e depois de conseguir a liberdade se tornou líder de uma seita e matou várias pessoas. Manson era grande fã dos Beatles e acreditava que suas músicas transmitiam sinais do que aconteceria no mundo. O assassino chegou a deixar palavras escritas nas paredes do casal Rosemary e Leno LaBianca que foram vítimas de sua crueldade. Entre elas o nome da música “Helter Skelter” dos Beatles. Segundo o promotor que cuidou do caso, a música teria mensagens subliminares que influenciaram a cometer tal crime.

O filme vai mostrar o contexto em que se passava o programa “Tomorrow“, que estava em declínio e como o encontro público com Manson ajudou a aumentar a audiência. Além disso, a entrevista tornou-se muito famosa e gerou muita repercussão, o que alterou de forma definitiva o formato de diversos outros programas noturnos de televisão. Manson era conhecido por fazer piadas e ofender os oficiais da audiência.

Mas como a história é real, não é possível fugir de alguns spoilers. O programa acabou em 1992, apesar da conquista da entrevista obtida pelo produtor-executivo Roger Alies. Alies seguiu carreira para o canal Fox News, tornando-se um dos fundadores, mas foi demitido em 2016 por estar envolvido com acusações de assédio sexual dentro da empresa. Charles Manson foi condenado em 1969 à prisão perpétua e segue preso na Penitenciária Estadual de Corcoran, na Califórnia.

A história provavelmente vai atrair o público não somente por contar o caso verídico de um serial killer, mas por relacioná-lo com a mídia. Não será meramente focado na história do assassino, mas na relação de exploração por parte das corporações televisivas de crimes como o realizado por Manson. Com roteiro de Kevin Courtney e Ron Pivo, o filme ainda não tem data para estreia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por Manuella Neiva

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Todo mundo sabe que Keanu Reeves (“Matrix Resurrections”) é uma das celebridades mais legais que existe. Ele já demonstrou sua generosidade muitas vezes, como...

Crítica

Em 1982, Tom Cruise pilotou caças F14 supervelozes no clássico pop “Top Gun”. Em 2022, Tom Cruise pilota caças F18 hiper velozes no aguardado...

Filmes

Cerimônia aconteceu em Los Angeles Nesse domingo (27) foram entregues os prêmios da Academia de Ciências Cinematográficas de Hollywood. Com poucas exceções, como Belfast...

Filmes

O que fez com que essas cinco estrelas saíssem dos holofotes momentânea ou permanentemente? A princípio, pode parecer que o trabalho dos sonhos é...

Advertisement