Ainda na Lua com os Rebeldes e a camisa da seleção brasileira
Após trazer todo o seu elenco principal de “Rebel Moon” à CCXP23, Zack Snyder só não foi o mais empolgado do que alguns de seus astros, como Charlie Hunnam, chegou fazendo bagunça e levantando a camisa que vestia… E não é que por baixo estava com a camisa da seleção brasileira.
Provavelmente, não deve estar ciente do relacionamento conturbado dos brasileiros acerca da única seleção pentacampeã de futebol, mas claro que o gesto, uma demonstração de carinho, valeu demais pela boa intenção e carisma do britânico.
Leia Também: Zack Snyder E A Rebeldia Espacial Na CCXP23
Ele, inclusive, fez um comentário muito divertido quando um fã lhe perguntou o que é mais difícil ao pilotar uma nave espacial, no que Charlie respondeu que não é tão diferente quanto dirigir um automóvel sendo morador de São Paulo, como é chato (na verdade disse “a pain in the ass”) encontrar uma vaga para estacionar, pelo trânsito intenso e das curvas “safadas” que ele ou o staff teve que fazer para chegar ao local da CCXP23.
E o que falar de Ed Skrein, que entrou de surpresa com sua Armada, e começou a cumprimentar todo mundo. Ele agitou a galera e jogou uma disputada camisa da seleção Brasileira para o público, revelando ser muito fã de nosso futebol e, em tom de brincadeira, disse a Zack Snyder que não sabia que era o vilão do filme. Depois ainda usou seu bom humor ao dizer que todo personagem dessa natureza tem os seus motivos. Portanto, um agito para o começo do painel recheado de surpresas do filme “Rebel Moon”.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
4 Comments