Chris Evans aproveitou a repercussão do vazamento de seu nude para pedir que as pessoas votem nas próximas eleições norte-americanas, que acontecem em 3 novembro. Há três dias, o ator conhecido pelo seu papel como Capitão América entrou nos trending topics do Twitter e foi assunto em vários portais de notícias depois que deixou uma imagem de seu pênis, acidentalmente, aparecer em uma publicação no stories do Instagram.
Evans, que ficou em silêncio depois que alguns seguidores compartilharam o print da tela do stories na internet, se pronunciou ontem, dia 14, com a seguinte mensagem no Twitter:
“Agora que tenho a atenção de vocês…. Votem em 3 de novembro!”
https://twitter.com/ChrisEvans/status/1305681183129436161
Seu companheiro de Marvel, Mark Ruffalo, foi mais rápido, já que no dia do ocorrido aproveitou para apoiar o amigo e, ao mesmo tempo, criticar o presidente de extrema-direita, Donald Trump:
“Mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar. Veja pelo lado bom.”
.@ChrisEvans Bro, while Trump is in office there is NOTHING you could possibly do to embarrass yourself. See… silver lining.
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) September 13, 2020
Pelo menos, o suposto deslize serviu para algo nobre.
Por fim, é preciso dizer que Chris Evans já se manifestou sobre política anteriormente quando deu a seguinte declaração:
“Há muitas coisas que você pode fazer quando se torna um ator famoso. Eu poderia criar uma marca de bebida — eu não desencorajo ninguém de fazer isso, eu adoro bebida — mas não há como negar que interpretei um personagem que se alinha com parte da minha natureza em termos de ser alguém que está politicamente envolvido e que se preocupa com o bem-estar das pessoas deste país. Você tem que usar sua plataforma para fazer mais do que apenas retuitar coisas.”
Fonte: (EW)
Imagem: Divulgação/Marvel
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.