John foi um dos destaques no The Four Brasil 2

John Bianchi, um dos jovens exponentes da música brasileira está para lançar o seu primeiro disco. Para tal, John abriu um financiamento coletivo através da plataforma Catarse e no qual já arrecadou pouco mais de 30% do valor necessário. Contudo, ele precisa arrecadar 100% do valor até o final do prazo para que consiga fazer o lançamento. O disco terá 13 faixas autorais e está com a previsão de lançamento para 2021.

Em 2019 cantor lançou o seu primeiro EP chamado chamado “A Fase Gris”. Ele também foi um dos destaques do The Four Brasil 2 e, na época nos concedeu uma entrevista contando um pouco de como foi a experiência dele no programa. Além disso o cantor participou do Rock in Rio 2019, no Palco Carioca.

Acesse o Catarse e descubra como ajudar John Bianchi nesse link.


Imagens e vídeo: Divulgação/John Bianchi


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rickon Stark quase ficou fora da série “Game of Thrones”, diz George R. R. Martin
Next Chris Evans aproveitou o vazamento de seu nude para pedir que as pessoas votem

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close