Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Capitão América – Guerra Civil

Guerra Entre Heróis – Parte II

Como publicamos, recentemente, a “Parte I” dessa grandiosa disputa de bilheteria entre as produções cinematográficas, envolvendo os heróis da Marcel e DC Comics, decidimos fazer um contraponto e não falar apenas sobre uma das marcas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Enquanto a DC aporta em 2016 com “Batman vs Superman – A Origem da Justiça”, a Marvel chega com outro arrasa quarteirão para tentar ganhar nas filas do cinema. Capitão América – Guerra Civil possui um enredo completamente diferente, mas no fundo existe uma semelhança entre as duas obras: Uma guerra entre heróis!

Em Guerra Civil, os eventos acontece logo após o ataque de Ultron, que fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

É certo que o retorno que essa nova onda de super heróis saindo do forno direto para o cinema é devido aos altos índices de bilheteria mas, até para quem não acompanha diretamente esse mundo, é muito bom ver grandiosas produções se desafiarem e concederem aos fãs um produto de qualidade.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No filme, já podemos ver pelo roteiro que teremos ótimas cenas de ação, com destaque para a briga envolvendo o Capitão América e o Soldado Invernal contra o Homem de Ferro. Estivemos no painel da Marvel, na Comic Con Experience (CCXP), e o nosso colaborador Wladymir Serrano perguntou a Anthony Russo (um dos diretores do filme) de onde vem a inspiração e como é feita a preparação para as cenas de luta:

“É uma longa preparação e cada cena precisa ser filmada muitas vezes até acertarmos o tom. Já a inspiração vem de muitos filmes, como “The Ride” por exemplo”.

No novo filme da Marvel, além do próprio capitão, também está confirmada a presença de Pantera Negra (Chadwick Boseman), Ossos Cruzados (Frank Grillo), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Barão Zemo (Daniel Brühl), Máquina de Combate/Jim Rhodes (Don Cheadle), Homem Formiga (Paul Rudd), Visão (Paul Bettany) e Homem Aranha (Tom Holland).

Depois disso tudo, o único pedido que fica é, por favor, sejam fiéis!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Cobertura e Colaboração: Wladymir Serrano
Fotos: Divulgação

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Chris Evans aproveita o vazamento de seu nude para pedir que as pessoas votem | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Especiais

Evento vai acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro de 2021, de forma gratuita Em 2020, a CCXP foi desafiada a realizar o...

Filmes

Fãs afirmam que personagem da série da Netflix está no trailer Saiu, enfim, o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. E não demorou...

Séries/TV

Anúncio foi feito na San Diego Comic Con At Home Foi divulgada na San Diego [email protected] 2021 a data de lançamento da sétima temporada...

Filmes

Postagem nas redes sociais do ator provocou euforia nos fãs Uma publicação nas redes sociais alimentou (mais uma vez) as esperanças dos fãs de...

Advertisement