Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Christian Bale terá a ajuda de Edgar Allan Poe para investigar uma série de assassinatos em “The Pale Blue Eye”

A Promessa
Imagem: Divulgação/Netflix

“The Pale Blue Eye” ainda não tem data de estreia definida

Christian Bale terá ajuda de ninguém menos do que Edgar Allan Poe para Investigar e tentar desvendar uma série de assassinatos em “The Pale Blue Eye”, filme dirigido por Scott Cooper, que já trabalhou com Bale em “Tudo por Justiça”.

A história segue o detetive interpretado por Bale que investiga os tais assassinatos na Academia Militar dos Estados Unidos em West Point, no ano de 1830. Para a tarefa, ele acaba tendo que trabalhar com o jovem cadete Allan Poe.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sobre a inclusão do famoso escritor e sobre seu protagonista, Cooper disse o seguinte (Via JoBlo):

Embora Edgar Allan Poe tenha nascido em Boston e morrido delirando em Baltimore, a maior parte de sua vida foi passada na Virgínia, meu estado natal. Então eu cresci com a presença dele. Ele nos legou o gênero de detetive e ainda é uma presença marcante em nossa cultura, com todos os escritores de terror, mistério e ficção científica em dívida com Poe. Esta é minha tentativa de criar um policial na grande tela com um serial killer no centro.

E completou:

Eu quero fazer filmes que me empurrem para um espaço diferente, talvez desconfortável, mas estou feliz por Christian ir lá comigo. Eu queria fazer isso há mais de uma década e, felizmente para mim, Christian envelheceu perfeitamente para o personagem principal. Ele era muito jovem quando pensei em fazer isso. Os filmes devem acontecer no momento certo. Há sempre uma alta demanda por Christian, por isso, ser capaz de fazer isso com ele, será uma grande alegria para mim.

Bale também será um dos produtores do longa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

Em “Ford vs Ferrari”, Henry Ford II (Tracy Letts) decide investir nas corridas automobilísticas para recuperar da crise a empresa que possui seu sobrenome....

Crítica

“Se você tem poder, as pessoas sempre vão tentar tirar de você.” Em primeiro plano, um coração se posta defronte à câmera. Não se...

Filmes

“Desgraça é variada. O infortúnio da terra é multiforme. Estendendo-se pelo vasto horizonte, como o arco-íris, suas cores são como as deste, variadas, distintas...

Advertisement