Connect with us

Hi, what are you looking for?

Na Real

Séries/TV

Icônico reality “Na Real” da MTV ganha série documental no Paramount+

Participantes da primeira temporada do reality “Na Real” da MTV se reencontram em série documental no Paramount+

Desconhecidos são selecionados para dividir uma casa e terem o seu dia-a-dia filmado. Não, não estou falando do BBB, mas sim do reality showNa Real“, produzido no início da década de 90 pela MTV. E uma série documental vai trazer de volta as memórias dos participantes da primeira temporada, realizada em 1992.

The Real World Homecoming: New York” contará com todos os rostos familiares da 1ª temporada: Becky Blasband, Andre Comeau, Heather B. Gardner, Julie Gentry, Norman Korpi, Eric Nies e Kevin Powell. A série documental de vários episódios estará disponível para transmissão na Paramount + a partir de quinta-feira, 4 de março, quando o novo serviço será lançado (inclusive no Brasil).

Advertisement. Scroll to continue reading.

No trailer divulgado hoje (26/02), aparecem imagens de 1992, quando os olhos de todo o elenco brilharam ao entrar na nova casa pela primeira vez, junto com o choque por ter sido filmado vivendo com estranhos, enquanto as palavras “o primeiro experimento social” piscam na tela. Enquanto o novo trailer mostra muitas imagens dos primeiros anos, o elenco olha para trás e reflete sobre como a série mudou suas vidas – para melhor ou para pior.

Lançado pela MTV em 1992, “Na Real” teve 32 temporadas até 2017. Em 2018, os produtores levaram o reality para o Facebook Watch para mais três temporadas. Sem prêmios milionários, isolamento e muito menos um vencedor, o objetivo do programa é reunir jovens desconhecidos e retratar sua rotina, sonhos, angústias e o relacionamento com os colegas de casa. Frequentemente acontecem debates sobre temas diversos e polêmicas como religião, preconceito, sexo, política. Nos anos 1990, discutiu abertamente a AIDS, tema ainda tabu para a sociedade.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

Paramount + definiu a data de estreia da sétima e última temporada da série de comédia “Younger” para abril A série de comédia “Younger”,...

Séries/TV

Lady Jaye, a agente secreta do universo “G.I. Joe” da Hasbro tem série live-action em desenvolvimento De acordo com o site Deadline, vem por...

Séries/TV

Bear Grylls embarca em dois novos especiais de aventura para a ITV. Produzido por Banijay’s Dragonfly Film & TV e The Natural Studios, o...

Advertisement