Participantes da primeira temporada do reality “Na Real” da MTV se reencontram em série documental no Paramount+
Desconhecidos são selecionados para dividir uma casa e terem o seu dia-a-dia filmado. Não, não estou falando do BBB, mas sim do reality show “Na Real“, produzido no início da década de 90 pela MTV. E uma série documental vai trazer de volta as memórias dos participantes da primeira temporada, realizada em 1992.
“The Real World Homecoming: New York” contará com todos os rostos familiares da 1ª temporada: Becky Blasband, Andre Comeau, Heather B. Gardner, Julie Gentry, Norman Korpi, Eric Nies e Kevin Powell. A série documental de vários episódios estará disponível para transmissão na Paramount + a partir de quinta-feira, 4 de março, quando o novo serviço será lançado (inclusive no Brasil).
No trailer divulgado hoje (26/02), aparecem imagens de 1992, quando os olhos de todo o elenco brilharam ao entrar na nova casa pela primeira vez, junto com o choque por ter sido filmado vivendo com estranhos, enquanto as palavras “o primeiro experimento social” piscam na tela. Enquanto o novo trailer mostra muitas imagens dos primeiros anos, o elenco olha para trás e reflete sobre como a série mudou suas vidas – para melhor ou para pior.
Lançado pela MTV em 1992, “Na Real” teve 32 temporadas até 2017. Em 2018, os produtores levaram o reality para o Facebook Watch para mais três temporadas. Sem prêmios milionários, isolamento e muito menos um vencedor, o objetivo do programa é reunir jovens desconhecidos e retratar sua rotina, sonhos, angústias e o relacionamento com os colegas de casa. Frequentemente acontecem debates sobre temas diversos e polêmicas como religião, preconceito, sexo, política. Nos anos 1990, discutiu abertamente a AIDS, tema ainda tabu para a sociedade.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.