A série de sucesso da CW “Riverdale” chega a marca de 100 episódios hoje à noite, com “Capítulo Cem: O Paradoxo de Jughead”. Para comemorar o marco, o site Entertainment Tonight entrevistou Cole Sprouse, ator que dá vida ao amado Jughead Jones, protagonista e principal narrador da série. Entre vários assuntos que fizeram parte da conversa, o ator de 29 anos falou sobre a carreira e o episódio menos favorito da série.
Leia mais: 5 Séries Encurtadas Pela Pandemia de Coronavírus
Além de dizer que o episódio de número 100 é o seu favorito, principalmente pelo desenvolvimento de seu personagem, Cole Sprouse não escondeu o episódio que gosta menos.
Então, meu enredo menos favorito, ou pelo menos um que eu me sentia completamente despreparado para lidar, foi o episódio 19 da terceira temporada, “Capítulo Cinquenta e Quatro: Tema o Ceifador”. Há momentos em que eu fico tipo, “Uau, eu estou realmente fora do meu elemento aqui. ” E foi então que Gladys, minha mãe, travou uma batalha ninja com sai – aquelas armas de tartaruga ninja – lutando em uma aventura de jogo de tabuleiro do tipo Jumanji contra Penny Peabody pela vida de minha irmã mais nova. E minha mãe, com quem eu já tenho um relacionamento incrivelmente complicado, estava lutando contra um inimigo que eu tinha tirado a tatuagem na segunda temporada, e eu tive que sentar no sofá passivamente e tentar descobrir como eu reagiria em uma maneira psicológica. Diria que estava um pouco fora do meu elemento.
Cole Sprouse
O 100º capítulo de “Riverdale” vai ao ar hoje, 14 de dezembro, no canal pago Warner Channel às 22h30 (horário de Brasília)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.