A série de sucesso da CW “Riverdale” chega a marca de 100 episódios hoje à noite, com “Capítulo Cem: O Paradoxo de Jughead”. Para comemorar o marco, o site Entertainment Tonight entrevistou Cole Sprouse, ator que dá vida ao amado Jughead Jones, protagonista e principal narrador da série. Entre vários assuntos que fizeram parte da conversa, o ator de 29 anos falou sobre a carreira e o episódio menos favorito da série.
Leia mais: 5 Séries Encurtadas Pela Pandemia de Coronavírus
Além de dizer que o episódio de número 100 é o seu favorito, principalmente pelo desenvolvimento de seu personagem, Cole Sprouse não escondeu o episódio que gosta menos.
Então, meu enredo menos favorito, ou pelo menos um que eu me sentia completamente despreparado para lidar, foi o episódio 19 da terceira temporada, “Capítulo Cinquenta e Quatro: Tema o Ceifador”. Há momentos em que eu fico tipo, “Uau, eu estou realmente fora do meu elemento aqui. ” E foi então que Gladys, minha mãe, travou uma batalha ninja com sai – aquelas armas de tartaruga ninja – lutando em uma aventura de jogo de tabuleiro do tipo Jumanji contra Penny Peabody pela vida de minha irmã mais nova. E minha mãe, com quem eu já tenho um relacionamento incrivelmente complicado, estava lutando contra um inimigo que eu tinha tirado a tatuagem na segunda temporada, e eu tive que sentar no sofá passivamente e tentar descobrir como eu reagiria em uma maneira psicológica. Diria que estava um pouco fora do meu elemento.Cole Sprouse
O 100º capítulo de “Riverdale” vai ao ar hoje, 14 de dezembro, no canal pago Warner Channel às 22h30 (horário de Brasília)
Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.
