O diretor postou as fotos de seu computador informando que está trabalhando de casa

Com as gravações interrompidas devido a pandemia causada pelo Coronavírus, Colin Trevorrow postou uma nova imagem de “Jurassic World: Dominion”. Trata-se de uma imagem de uma cena gravada anteriormente a paralisação das gravações. Até o momento não se sabe o quão esse período em que a produção ficará parada afetará o filme e se o mesmo terá sua estreia adiada devido a essa situação.

Confira o post feito por Colin:

View this post on Instagram

Working from home. #JurassicWorld

A post shared by Colin Trevorrow (@colin.trevorrow) on

Na legenda Colin escreveu: “Trabalhando de casa.”

Confira abaixo a possível sinopse de “Jurassic World: Dominon”

“Quando a jovem Maisie é sequestrada por caçadores de dinossauros, Owen e Claire partem para encontrá-la e resgatá-la, com sua jornada levando-as a um habitat de dinossauros operado por uma corporação global com uma agenda possivelmente sinistra … que agora está sendo investigada por Alan Grant e Ellie Sattler.”

Especula-se que a empresa citada na sinopse seja a Biosyn – a mesma empresa que queria roubar os embriões no primeiro filme da franquia. O site, onde constam as informações, também confirma o nome de B.D Wong (o geneticista Henry Wu) e Emily Carmichael (a menina Maisie, que foi revelada como clone humano no ultimo filme) como parte do elenco.

Além disso, vale notar que a sinopse dá destaque a Alan Grant (San Neill) e Ellie Sattler (Laura Dern, que recebeu o Oscar por “História de um Casamento”), ambos retornam a franquia após 20 anos – a ultima aparição dos personagens foi em “Jurassic Park 3”. Além deles, estão confirmados Bryce Dallas (Claire Dearing), Chris Pratt (Owen). Jake Johnson (Lowery), Omar Sy (Barry) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm).

“Jurassic World: Dominion” terá direção de Collin Trevorrow e chegará aos cinemas no dia 10 de junho de 2021.


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: O Limite da Traição
Next “Top Gun: Maverick” é adiado para dezembro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close