Vamos ter que esperar mais um pouco para conferir a continuação do clássico dos anos 80.

Para quem já esperou 34 anos, alguns meses passará rápido. “Top Gun: Marverick”, que possuía data de estreia marcada para 9 de julho, teve a estréia adiada para 23 de dezembro. O longa foi mais um que teve a data afetada pelo Coronavírus. Tom Cruise retorna a viver o piloto da marinha Pete “Maverick” Mitchell, que conquistou o público em 1986.

O longa tem a direção de Joseph Kosinski (de “Oblivion”) e, além de Cruise, traz de volta Val Kimer (que retorna como o personagem Iceman) e as novas caras ficam por conta de Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm e Ed Harris.

A imagem traz o novo pôster de Top Gun: Maverick , onde Tom Cruise observa dos caças no céu.
Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.


Imagens e vídeo: Divulgação/Paramount Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Colin Trevorrow divulga imagem inédita de “Jurassic World: Dominion”
Next Paramount Pictures anuncia novas datas de estreia para os filmes adiados

1 thought on ““Top Gun: Maverick” é adiado para dezembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close