A gravações da novela foram canceladas para preservar atores e equipe diante da pandemia

Em medida extrema, a TV Globo decidiu nessa segunda-feira que vai do ar, por tempo indeterminado, seu folhetim das 9, “Amor de Mãe”. A medida foi tomada diante do avanço do coronavírus, que já havia paralisado as gravações da novela. A notícia chegou através de Flavio Ricco, do UOL, segundo o mesmo, a novela saíra do ar está semana, e no lugar será exibido a reprise de “Fina Estampa”. A reprise deve começar a ir ao ar a partir do próximo dia 23.

“Fina Estampa” foi uma das novelas de grande sucesso do horário nobre, escrita por Aguinaldo Silva. A novela teve média de 39,2 pontos no Ibope quando foi ao ar em 2011. Um dos personagens mais famosos da novela foi “Crô“, o mesmo ganhou dois filmes após o fim da novela.

Até o momento a TV Globo não confirmou as informações.


Imagem: Divulgação/TV Globo


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Idris Elba testa positivo para o novo coronavírus
Next A peça “Entre o Céu e o Inferno” e o cenário com o Corona Vírus

1 thought on “Com gravações paralisadas, Globo deve retirar do ar “Amor de Mãe” e reprisar “Fina Estampa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close