A Wallaroo Corp., produtora responsável pelo espetáculo “Entre o Céu e o Inferno”, vem a público informar que as apresentações da peça marcadas para o mês de abril, POR ENQUANTO, não terão suas datas alteradas. 

Uma vez que decreto de Nº 46.970, determinado no último dia 13 de Março pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, visa uma paralisação de 15 dias de todos os eventos com aglomeração – finalizando dia 27 de março – nossa equipe de produção vem analisando todas as possibilidades junto aos responsáveis pelo Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, local qual as apresentações estão agendadas, e nossos parceiros e apoiadores para chegar a uma conclusão sobre a necessidade de um provável adiamento no futuro. 

Como deixamos claro desde o início, a produção do espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” é completamente independente e não possui nenhum tipo de patrocínio. Porém, temos todos os custos de uma produção comum do mesmo tipo e, com isso, precisamos analisar todos os ângulos com cautela, contar com o apoio e compreensão dos lados envolvidos nessas apresentações, bem como aguardar a avaliação e posição do governo se esse prazo deverá ser ou não postergado. 

Acreditando em nossa responsabilidade com o bem estar de todos e em respeito a nossa equipe, elenco, parceiros e público interessado em assistir nosso espetáculo, durante os próximos dias continuaremos a observar o ir e vir da situação, aguardando outras informações sobre o COVID-19 e posicionamento do governo, para saber se haverá necessidade ou não de adiar nossas apresentações de abril para outras datas. 

Enquanto isso, continuaremos com nossas divulgações, vendas de ingressos no Sympla e campanha de financiamento coletivo no Catarse. O espetáculo “Entre o Céu e o Inferno” está agendado para estrear nos dias 08, 15, 22 e 29 de abril, no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea

Novidades sobre um possível cancelamento, bem como novas datas caso isso aconteça, e todas as informações necessárias àqueles que já adquiriram ingressos para essa temporada, serão notificadas em breve à imprensa, no site e redes sociais da produtora Wallaroo Corp.

Para outras informações, acesse nossa AGENDA.


Apoia-se

Show Full Content
Previous Com gravações paralisadas, Globo deve retirar do ar “Amor de Mãe” e reprisar “Fina Estampa”
Next Novas imagens do remake de “West Side Story” são divulgadas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close