O ator postou o relato sobre a situação no twitter

Com 47 anos e uma carreira recheada de grandes filmes, como Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw e a trilogia de filmes do Thor no MCU, Idris Elba anunciou nesta tarde que é mais um dos infectados pela COVID-19, o coronavírus.

Idris afirmou que não apresenta sintomas, mas que mesmo assim está em quarentena. O ator falou que sua esposa ainda passará pelo teste e que ela também não apresenta sintomas.

Confira o post feito por Idris no Twitter:

Atualmente, Idris Elba está no elenco do novo filme da DC Comics, “Esquadrão Suicida 2”. O longa já teve as filmagens encerradas e foi dirigido e roteirizado por James Gunn.

A Woo! Magazine vem acompanhando com atenção todos esfeitos que a pandemia está trazendo ao mundo. Continuaremos atualizando diárimento o site com todas as notícias dos impactos gerados para cultura pop.


Imagens: Divulgação/Marvel Studios/Walt Disney Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Wrong Man”: série documental investiga presos que se dizem inocentes
Next Com gravações paralisadas, Globo deve retirar do ar “Amor de Mãe” e reprisar “Fina Estampa”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close