Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Como Michael Jackson escapou dos atentados de 11 de setembro?

Rei do Pop estaria em uma das torres gêmeas de World Trade Center

Há 22 anos, em 11 de Setembro de 2001, os Estados Unidos viam, perplexos quatro terroristas da Al Qaeda sequestrarem quatro aviões e matarem quase 3.000 pessoas, nos maiores atentados terroristas da História e a maior ação contra civis dentro do território americano.

O ataque em Nova York (os outros dois foram na Virgínia e na Pensilvânia pouco tempo depois) sem dúvidas foram os que mais chocaram não só os EUA como o mundo, assistindo a queda das torres gêmeas do World Trade Center após o choque de dois dos aviões sequestrados pelos terroristas

Advertisement. Scroll to continue reading.

Casos de pessoas que estariam em um dos aviões ou nos icônicos prédios de Manhattan, mas por algum motivo não cumpriram a agenda, causam um mist de alívio com angústia. Entre essas pessoas havia famosos. Um deles, ninguém era menos do que Michael Jackson.

O Rei do Pop deveria comparecer a uma reunião no topo de uma das torres na manhã dos ataques, mas dormiu além do pretendido devido ao telefonema com a mãe, Katherine e a irmã Rebbie.

Em sua biografia, You Are Not Alone: ​​Michael: Through a Brother’s Eyes, Jermaine Jackson escreveu: “Felizmente, nenhum de nós tinha a menor ideia de que Michael teria uma reunião naquela manhã no topo de uma das Torres Gêmeas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Só descobrimos isso quando mamãe ligou para o hotel para ter certeza de que ele estava bem. Ela, Rebbie [Jackson] e alguns outros o deixaram lá por volta das 3 da manhã.

‘”Mãe, estou bem, graças a você”, ele disse a ela. “Você me manteve acordado conversando até tão tarde que dormi demais e perdi meu compromisso.”

Pouco mais de um mês depois, em 30 de outubro daquele ano, o astro lançaria seu décimo álbum, “Invencible”. A recepção da crítica não foi das melhores e as vendas também não encheram os olhos. Aquele seria seu último lançamento de estúdio em vida.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jackson morreu oito anos depois, em junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca causada por uma overdose de comprimidos prescritos.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Música

Show aconteceu no dia do aniversário de morte do Rei do Pop Rodrigo Teaser é o brasileiro que ganhou fama não só aqui, mas...

Música

Cover brasileiro do Rei do Pop é referência mundial em recriar os shows do astro Rodrigo Teaser, o cover oficial brasileiro de Michael Jackson, traz...

Música

Super Bowl acontece nesse domingo com show de Kendrick Lamar e Snoopy Dogg O Super Bowl é um dos maiores eventos midiáticos do planeta....

Listas

No Dia da Consciência Negra, lembramos nomes de inegável importância Dia 20 de novembro se comemora o Dia da Consciência Negra. Por mais que...

Advertisement