“Ghostbusters: Afterlife”, da Sony Pictures, chega aos cinemas em 2020

O portal de noticia Variety, revelou as primeiras imagens de “Ghostbusters: Afterlife” ou, como divulgado pela Sony Pictures no brasil “Ghostbusters: Mais Além”. O filme que possui estreia marcada para 2020 e reviverá o clássico dos anos 80, com a volta de personagens dos longas originais da franquia.

Confira as primeiras imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além das imagens, o diretor do novo filme Jason Reitman  (filho de Ivan Reitman que produziu os dois primeiros filmes, além da adaptação de 2016) também falou sobre a história do novo longa.

“quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os Ghostbusters originais e o legado secreto de seus filhos. avô deixado para trás.” falou Reitman sobre a história do novo filme.

Confira o primeiro poster oficial do filme:

“Ghostbusters: Afterlife” possui estreia agendada para 20 de agosto de 2020 no Brasil e 10 de julho de 2020 nos Estados Unidos. O longa conta com a volta de Bill Murray e Dan Aykroyd com seus personagens já conhecidos Peter Venkman e Ray Stantz. Além de trazer para o elenco estrelas como Paul Rudd, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace.


Imagens: Divulgação/Sony Pictures


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe
Next Crítica: Entre Facas e Segredos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE