Com distribuição da Universal Pictures, drama é uma experiência
cinematográfica imersiva na Primeira Guerra Mundial

A DreamWorks Pictures e a Universal Pictures divulgaram hoje – em lançamento mundial – o primeiro teaser de “1917”, longa dirigido por Sam Mendes, que traz Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, além de Colin Firth e Benedict Cumberbatch no elenco.

À frente da direção de longas como “Beleza Americana” – para qual recebeu o Oscar® de melhor diretor – Sam Mendes ainda é responsável por filmes como “007 contra Spectre” e “007 – Operação Skyfall”. Em “1917”, dirige a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de “Capitão Fantástico” e Dean-Charles Chapmann, de “Game of Thrones”) em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial.

Ao criar uma experiência cinematográfica imersiva, o filme apresenta o drama de uma corrida contra o tempo. Os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares. Produzido pela Neal Street Productions, o longa está previsto para estrear em 20 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Show Full Content
Previous Trailer de “Brincando com Fogo” traz John Cena apagando muito incêndio quando precisa ser babá de três crianças
Next “Divide Tour” se torna a turnê mais lucrativa da história

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close