6 de dezembro de 2019

Essa semana estivemos presentes na coletiva de imprensa de “Ghost – O Musical”, que foi realizada no Teatro Bradesco. A peça é inspirada no filme mundialmente conhecido por seu incrível sucesso nos anos 90, “Ghost – Do outro lado da vida”, dirigido por Jerry Zucker e com o roteiro de Bruce Joel Rubin.

Após uma temporada de sucesso em São Paulo a peça chega ao Rio de Janeiro nessa sexta-feira, dia 15 de setembro. Dirigida por José Possi Neto e com o roteiro original de Bruce Joel Rubin, a obra dessa vez pode ser um musical, mas parece que mantém seu enredo cinematográfico.

Ghost conta a história de um grande amor, vivido por Sam Wheat (André Loddi) e Molly Jensen (Giulia Nadruz) – no filme Patrick Swayze e Demi Moore, um bancário e uma ceramista, que estão intensamente apaixonados. Sam acaba descobrindo uma irregularidade em algumas contas bancárias e, após comunicar seu amigo Carl Bruner (Igor Miranda), resolve investigar por conta própria o problema. Na mesma noite, o casal é supostamente assaltado, Sam leva um tiro e morre. Mas, sua alma permanece presa a esse plano e descobre que o “assalto” foi pura armação de Carl. Junto com Molly e a “vidente” Oda Mae Brown (Ludmillah Anjos) eles vivem muitas aventuras e momentos perigosos até Sam conseguir partir para o outro plano.

Durante a coletiva o elenco mostrou muita gratidão por estar podendo fazer parte dessa produção, principalmente Ludmillah Anjos que fez parte do The Voice e foi indicada por Thiago Abravanel para fazer o teste para o papel de Oda Mae.

Já Giulia Nadruz, falou sobre como é difícil pegar uma personagem tão icônica vivida inicialmente por Demi Moore e que, alavancou a carreira da mesma na época. Ela diz que a expectativa do público é sempre muito alta e, como todo elenco, eles acabam carregando uma responsabilidade ainda maior.

O espetáculo fica em cartaz até novembro de 2017 no Teatro Bradesco Rio, no VillageMall. Confira abaixo algumas fotos registradas por nossa fotógrafa Damine Freitas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Social Comics: A Vida com Logan – Para Ler no Sofá
Next Festival do Rio abraça a música e apresenta Sessão Petrobras Sinfônica Burton

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Lego Batman – O Filme

7 de fevereiro de 2017
Close