O jogador O. J. Simpson deu uma entrevista para a repórter Judith Regan há mais de onze anos atrás, falando sobre o que aconteceu na noite de 26 de Setembro de 1994, onde Simpson foi acusado de assassinar sua ex mulher, Nicole Brown e o amigo dela, Ronald Goldman. Na época, Regan foi mandada embora da editora Harper Collins, uma vez que a entrevista era a base do livro “If I Did It”, escrito pelo próprio jogador, e que detalhava o que teria acontecido naquela noite. Com isso, a entrevista não foi ao ar.

Agora, a Fox vai transmitir essa conversa, sob o nome de “O. J. Simpson: The Lost Confession?”. Nessa nova versão, a apresentação fica pela jornalista Soledad O’Brien e contará com anúncios para conscientizar a população sobre a violência doméstica e dois analistas, que serão responsáveis por contextualizar a entrevista. Assista ao trailer abaixo:


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous 98Demake: P.T., Cuphead e outros jogos são refeitos em estilo retrô
Next Ray of Light, um dos álbuns mais importantes de Madonna, completa 20 anos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close