O primeiro GamePark do mundo vem chegando para para mais uma edição

Começa hoje mais uma edição da Game XP trazendo para o público diversas experiências relacionadas ao universo dos games. Entretanto, engana-se quem pensa que o evento é concebido apenas para quem joga. Além dos games, diversas atividades acontecem com destaque para uma experiência capaz de encantar qualquer fã de cultura pop: o Concurso Cosplay Game XP. Com o intuito de preparar você para acompanhar a disputa, revelamos um pouco sobre os 12 cosplayers finalistas:

DKosmaker como Dovahkiin

O DKosmaker traz para o concurso esse belo cosplay do personagem Dovahkiin do jogo “The Elder of Scrolls V: Skyrim”, lançado em 2011 pela Bethesda Game Studios.

Dennes Spartan como Master Chief

O cosplayer fez um grande trabalho para representar o personagem protagonista da série de jogos “Halo“, criada pela Bungie e atualmente desenvolvida pela 343 industries, subsidiária da Xbox Game Studios.

Cláudia Almeida como Simone Beauvoir (Opera Boss)

O cosplay de Cláudia Almeida é o que podemos chamar de imponente. A personagem é a antagonista e chefe do RPG de ação “Nier: Automata”, desenvolvido pela PlatinumGames e publicado em 2017 pela Square Enix.

Victor Reis como Yuri – o herói

Victor Reis deu seu toque original ao personagem Yuri – o herói. Parece até que um personagem de RPG está entre nós!

Sergio Duarte como Jesse McCree

Sergio Duarte apresenta uma bela construção de Jesse McCree, um dos heróis de “Overwatch”. Na imagem, Sergio carrega a tradicional arma: o revolver Pacificador. Além disso, Sergio foi o vencedor da categoria Melhor Performance na CCXP de 2018.

Sigma como Amakusa Shiro Tokisada

Sigma apresenta nas fotos uma interpretação impressionante de Amakusa Shiro Tokisada, personagem do game “Samurai Shodown” desenvolvido e publicado pela empresa japonesa SNK.

Kitsune Raposa como Chapeuzinho Vermelho

Cosplayer desde 2011, Kitsune Raposa caprichou no trabalho de caracterização da personagem do jogo para smartphoneSINoALICE” de 2017.

Pérola Luizi como Symmetra

A apresentadora e cosplayer Pérola Luizi também vem de“Overwatch” : ela encarna a heroína Symmetra em mais uma interpretação excelente. Aliás, Pérola também foi finalista do concurso de cosplayers da CCXP 2018.

Vini Ironside como Duas Caras

Vencedor da categoria Melhor Inventividade da CCXP 2018, Vini Ironside se apresentará como o vilão Duas Caras da série de jogos “Batman: Arkham“, produzida pela Rocksteady Studios e WB Games Montréal.

Romulo Roses como Lich King

Romulo Roses trabalhou nos mínimos detalhes o cosplay de Lich King do popular jogo MMORPGWorld of Warcraft“.

Pry Felippe como Queen Of Hearts

Pry Felippe nos apresenta sua linda versão de Queen of Hearts do jogo “Alice: Madness Returns” lançado em 2011 pela EA.

Lilith como Ashe

E ainda temos mais heroína de “Overwatch” no concurso: Lilith encarna Ashe de forma impecável.

O concurso está em sua terceira edição e é composto por duas etapas. A etapa de caráter classificatório foi realizada em junho, e contou com votação popular, além do Juri Técnico. A etapa final, que premiará os vencedores, contará com a avaliação do Juri Técnico no dia 28/07 (domingo).

Por fim, convidamos você a acompanhar nossa cobertura da Game XP aqui na Woo! Magazine e em nossas redes sociais.